Garota The Flash de Codó Mireya Louise triunfa mais uma vez em Fortaleza-CE

Mireya ao lado de seu treinador Arcelino
Mireya ao lado de seu treinador Arcelino

Já saiu o resultado da participação da codoense Mireya Louise, 16 anos,  no Troféu Norte/Nordeste Caixa de ATLETISMO JUVENIL.

De acordo com contato feito hoje (1º), via telefone, com o treinador, Arcelino Martins, nossa campeã ficou em terceiro lugar na prova dos 200 metros, com o tempo de 25 segundos e 82 centésimos, ou seja, alta velocidade para os padrões físicos da garota the flash de Codó.

Na semifinal Mireya chegou a correr ainda mais veloz fechando os 200 metros em 25 segundos e 57 centésimos. Com a conquista, é provável que entre para o ranking das melhores do país “vamos ver aqui ainda não a nossa posição”, escreveu Arcelino ao blog em rápidas palavras

Mireya é um talento incontestável do atletismo escolar e vai nos dar ainda muitas alegrias. Aguarde

2 comentários sobre “Garota The Flash de Codó Mireya Louise triunfa mais uma vez em Fortaleza-CE”

  1. Eu peguei a agua que saia da fabrica do Fc Oliveira e essa agua já foi enviada para São Luis o cheiro é forte, e tem mais a agua é jogada tbm no lixão a Secretaria de Meio Ambiente deveria fazer algo pois o proprio Alebrto Barros critica o secretario de meio ambiente que não mostra serviço então mostre agora procure saber a ond esta sendo despejada essa agua

  2. Vamos preparar uma festa,pois uma maranhense subindo os degraus da fama,merece uma cortesia. Mas agora,vc imagina de Codó tivesse um centro de treinamento com estrutura psicologica,alimentar,educacional e de patrocinio,muitos do jovens que usam outros meios(drogas,..,sentiria ORGULHO DE SER CODOENSE e com certeza também brilhariam em outras frentes. Parabéns aos atletas que fazem e dão o MELHOR em todos os aspecto para levar o nome da cidade-estado.

Deixe um comentário