Fale com Acélio

O garoto codoense, Pedro, de apenas 15 anos, já está de malas prontas para viajar para o Rio de Janeiro, capital, nos próximos dias. Seu passe pertence à escolinha de futebol Marcos Pimentel, comandada pelo diligente  professor Arizinho.

Dia 25 de fevereiro, Pedro vai se apresentar ao Vasco da Gama, onde esteve ano passado fazendo exames e avaliação técnica por 20 dias.

O jogador voltou para Codó e agora recebeu o chamado definitivo para a alegria de seus colegas de escolinha, de sua família e da sociedade codoense que poderá ter brevemente mais crack brilhando.

“Pedro tem mais ou menos dois anos com a gente aqui da Escolinha Marcos Pimentel. É um garoto de muita qualidade, joga bem, tanto que foi aprovado pelo Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Mais um talento descoberto aqui com a gente que faz um trabalho esforçado diariamente”, frisou professor Arizinho

A Escolinha já exportou outros talentos para o futebol nacional

2 Respostas

  1. Acélio, meu querido, vc elogiou o rapaz e quase no final jogou-o na lama. Da maneira que vc escreveu “crack” é essa droga que está acabando com as famílias brasileiras. Não será craque?
    Faça a correção antes de publicá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES