Fale com Acélio

Aula prática com cerqueiro

A Gerdau, empresa que atua no ramo de fabricação de material de construção civil e agronegócio, realizou ontem (29), pela manhã, no clube Fazenda Show, um encontro para representantes, lojistas, comerciários e agropecuaristas.

Primeiro, todos participaram de uma palestra onde puderam conhecer melhor as novidades da empresa para cercas rurais. O palestrante foi Valber Rodrigues, do setor de atendimento técnico da multinacional, em Fortaleza.

“A gente apresentou toda a nossa linha de arames farpados, arames ovalados, mourão de aço, cerca fix, balancinho, grampos, arames para cerca elétrica, dentre outras coisas”, explicou Valber

ESTIMULANDO O CONHECIMENTO

O anfitrião do evento foi o representante, na região Leste do Maranhão, José Francisco Batista Rios, contemplado com o encontro dado ao desempenho das vendas em sua área de atuação. Em Codó, várias fazendas e lojas compram, para utilização final ou para a revenda, produtos agropecuários da Gerdau.

De acordo com o representante codoense, o momento teve a finalidade de mostrar novas tecnologias desenvolvidas para o auxílio do trabalho no campo.

“A Gerdau disponibiliza vários outros artefatos para agronegócio que não gira no mercado como o mourão de aço, que é o que está sendo apresentado, e a finalidade é essa, a gente introduzir novas linhas, que o povo ainda não usa, como mourão de aço, outros tipos de arame, balancinho, etc… são vários tipos ainda não usados (…) nosso intuito também é estimular a venda e, assim, melhorar o negócio de nossos clientes”, afirmou José Francisco

NA PRÁTICA

Depois da palestra, os participantes tiveram uma aula prática ministrada por Eduardo Venturi, cerqueiro com mais de 18 anos de experiência.

O encontro foi encerrado com um almoço servido à todos.

SOBRE A GERDAU

Quem falou ao blog sobre a Gerdau foi o gestor da Unidade de Teresina/PI, que atende à esta região, Emílio Veloso.

“A Gerdau hoje tem 112 anos de existência, começou como uma fábrica de pregos lá no Rio Grande do Sul, muitas pessoas pensam que é de outro país, ela é uma multinacional sim, mas uma empresa multinacional brasileira, uma das maiores do planeta, ta em toda parte do mundo”, explicou

Atuando em duas frentes de fabricação, basicamente, material de construção civil e agropecuário, a empresa firmou-se no mundo inteiro primando pela qualidade de seus produtos e atendimento aos seus consumidores.

“Hoje a Gerdau é uma das maiores do mundo em aços longos, ferro para construção civil, barras e perfis, mas ela trabalha também com esta parte de agropecuária, que é o nosso foco hoje em Codó, mas a Gerdau trabalha também com pregos, chapas de aço e o produto principal que é o vergalhão”, concluiu

Um comentário sobre “Gerdau realiza encontro e mostra novas tecnologias para a agropecuária de Codó e região”

  1. Usamos,arame farpado,grampo e arame ovalado.Queremos usar também o mourão de aço;mas precisamos conhecer diferença entre os dois tipos e a melhor forma de usar.Se houver Manual Prático de Montagem da Gerdau,com o mourão de aço gostaríamos de receber um. Nosso endereço para correspondencia é: Caixa postal 122601-970,e o Cep 28360-970, na Agencia Bom Jesus do Itabapoana, RJ. Agradecemos vossa atenção e desejamos Bons Negócios aGerdau. João Carlos Gatto Nunes.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias