Gestor da Juventude vai em busca de recursos para universitários e recebe apoio de César Pires

Esta semana, o Gestor da Juventude do governo Mais Avanço, Mais Conquistas, Valdeci Calixto, foi a capital São Luís em busca de recursos para os cerca de quinhentos  jovens universitários de Codó.

Valdeci com César Pires e representantes da Secretaria Estadual

Além de se encontrar na capital com o prefeito Francisco Nagib, que estava em evento oficial do Estado, Valdeci também foi até a Assembleia Legislativa e a Secretaria Estadual da Juventude.

Na Assembleia Legislativa

Na Assembleia Legislativa, Valdeci Calisto se encontrou com o deputado estadual Cesar Pires, que se sensibilizou com a causa, mais que justa, dos universitários codoenses e conduziu o gestor da juventude de Codó ao Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude.

São quase 500 jovens universitários que se deslocam todos os dias para nossa vizinha cidade Caxias, o que gera um considerável custo aos nossos guerreiros universitários. Essa questão está sendo observada como prioridade por nós do Departamento da Juventude, pelo prefeito Francisco Nagib e pelo deputado Cesar Pires. Essa união é fundamental para resolvermos as demandas de nossas acadêmicos”, explicou Valdeci Calisto.

Na Secretaria de Juventude

Com o projeto em mãos, orçado em R$ 58.000,00/mês, Valdeci foi bem recebidos pela Secretária da Juventude e seu adjunto, ambos amigos do gestor de longa data.

Deputado César e Valdeci em São Luís

As providências já foram tomadas, pois hoje mesmo (24/01) o Governador Flávio Dino já recebeu e discutiu o projeto de custeio, aguardando agora o parecer jurídico e contábil. As dificuldades podem parecer grandes, mas é de mãos dadas que venceremos cada desafio. A palavra desistir não pertence ao nosso vocabulário. Eis que estamos só no começo do Governo Mais Avanços, mais conquistas, lutando por melhores condições da formação acadêmica de nossos jovens”.

Ascom – PMC

5 comentários sobre “Gestor da Juventude vai em busca de recursos para universitários e recebe apoio de César Pires”

  1. Parabens ao Gestor da Juventude de Codó, pela excelente atitude de buscar recursos para beneficiar os jovens acadêmicos, Pena que em outros gestores ao invés de mostrar serviço só sabe criticar e fazer fofocas.

Deixe um comentário