Ginásio sede da Secretaria de Esportes continua sem reforma

O ginásio DEOLINDO Rodrigues, sede da Secretaria Municipal de Esportes, já foi alvo da imprensa local que denunciou suas condições precárias. No blogdoacelio um vídeo feito por desportistas foi divulgado.

Depois disso, a secretaria achou por bem interditar o local para fazer uma reforma. Na opinião de quem pratica atividades esportivas no Deolindo não havia muito o que fazer, de maneira mais urgente seria apenas tapar um enorme buraco no telhado que estava, por conta da chuva, causando alagamentos na quadra.

Passado um mês da interdição, já começam a aparece reclamações. Uma delas vem do educador físico, o respeitado pelo trabalho que desenvolve na cidade professor Fredson Ricardo. Em sua página na internet ele teceu críticas e postou fotos da situação atual que em nada mudou.

fotos postadas no facebook
fotos postadas no facebook

“Ginásio Deolindo Rodrigues. Um mês sem atividades. Interditado para a colocação de três telhas brasilit. Amanhã tenho agendado para este ginásio a Abertura do Intercolegial Mirim Olympus 15 anos. Evento autorizado há 15 dias pelo secretário da Sedel Codo, Argemiro Filho. Será se eu e os 300 alunos das 9 Escolas participantes, encontraremos o ginásio em condições de uso?”, indagou em postagem feita no dia 18 de março no facebook.

Um comentário sobre “Ginásio sede da Secretaria de Esportes continua sem reforma”

  1. Mostra também as condições que se encontra o estadio municipal, as duas quadras de areia do aeroporto, etc. Como não temos secretario de fato pra olhar as condições desses logradouros, fica a cargo do nosso prefeito fazer as devidas visitas e ver que péssimo secretario ele tem.

Deixe uma resposta