Glalbert Cutrim continua agenda de visitas a municípios

No final de semana que antecede a eleição, o Deputado Estadual Glalbert Cutrim esteve declarando apoio para mais candidatos aos cargos de prefeito e vereador, desta vez nos municípios de Brejo de Areia, São João do Caru e São Luís.cutrim

Começando por Brejo de Areia, Glalbert participou de comício no Povoado São Domingos. Acompanhado da atual prefeita Ludmilla, e do Prefeito de Altamira, Dr. Ricardo, o parlamentar declarou apoio ao candidato a prefeito Luís Carlos (SDD).

Estamos aqui, juntos, para dizer que o progresso vai continuar em Brejo de Areia, Ludmilla tem feito um ótimo trabalho e Luís Carlos precisa continuar a onda do desenvolvimento”, disse o deputado.

Em São João do Caru, no Povoado Santarém, uma grande caminhada e comício marcou a história política do município. O Deputado participou do ato que ovacionou o nome do Prefeito Jadson (PSD).

Reafirmo nosso apoio à reeleição do Prefeito Jadson ao lado dessa multidão que participa maciçamente desta caminhada e comício, vamos juntos decidir pelo melhor para São João do Caru”, declarou Glalbert.

Na Capital, uma grande caminhada percorreu as principais ruas do bairro de Fátima. Uma multidão acompanhou o vereador Beto Castro, que sem dúvida será reeleito vereador de São Luís. Junto com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, demos nosso total apoio ao parlamentar que muito tem feito pelo bairro da cidade.

Beto Castro é um vereador atuante na câmara municipal, tem trabalho nas comunidades e grandes projetos, vamos dar continuidade ao que deu certo”, disse Glalbert.

Nesta última semana, Glalbert intensificará as visitas aos municípios confirmando o apoio a candidatos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Deputado Glalbert Cutrim

2 comentários sobre “Glalbert Cutrim continua agenda de visitas a municípios”

  1. Glaubert você ganhou os votos de nosso povo ; não terá mais, onde as estão emendas para nossa cidade? Nos queremos que você nos enxergue. Pois da próxima vez você não será visto.

Deixe uma resposta