Mensagem de insatisfação dos servidores do DETRAN-MA ao Governador Flávio Dino, em razão dos salários congelados, ausência de reajuste do auxílio alimentação e não pagamento do auxílio alimentação nas férias, licenças e faltas justificadas.
5 Responses
Flávio Dino veio com todo aquele discurso de mudança… E olha aí, todos os servidores estaduais insatisfeitos
é o Pior governador que o Maranhão já teve.
servidores do Judiciário é quem diga..
sou servidor votei nele, me arrependo tanto que na próxima eleição, vou fazer campanha gratuitamente para Roseana… pois com todos os defeitos pelo menos com ela tinha diálogo este ai é …., e não está nem aí para os servidores publicos, só deu um aumentozinho para os professores se aquietarem e esqueceu as outras categorias…
escolas sem segurança
escolas sem serviço de limpesa
escolas sem merendas
prédios abandonados pelo governo
#FlavioDinoNuncaMais
Esperamos uma resposta do Governador, pois todo trabalhador é digno do seu salário, e essa é a reivindicação dos servidores do Detran que já estão com cerca de 3 anos com salários congelados, além do auxilio alimentação que tem sido cortado nas férias, licenças maternidade, paternidade e até mesmo nas faltas justificadas. Então, a população está a espera de uma resposta do governo.
Isso é uma vergonha para nosso estado, pois os cofres públicos estão abarrotados de verbas e as classes trabalhadoras sobrevivem a penúria da falta de consciência dos governantes. Acorda governador, pois servidores também votam.
Codó é odiado por este senhor, tudo que poderia ser para nossa cidade foi cortado. Mas bem feito! Ele é um tapa na cara dos professores e servidores de um modo geral.
5 Responses
Flávio Dino veio com todo aquele discurso de mudança… E olha aí, todos os servidores estaduais insatisfeitos
é o Pior governador que o Maranhão já teve.
servidores do Judiciário é quem diga..
sou servidor votei nele, me arrependo tanto que na próxima eleição, vou fazer campanha gratuitamente para Roseana… pois com todos os defeitos pelo menos com ela tinha diálogo este ai é …., e não está nem aí para os servidores publicos, só deu um aumentozinho para os professores se aquietarem e esqueceu as outras categorias…
escolas sem segurança
escolas sem serviço de limpesa
escolas sem merendas
prédios abandonados pelo governo
#FlavioDinoNuncaMais
Esperamos uma resposta do Governador, pois todo trabalhador é digno do seu salário, e essa é a reivindicação dos servidores do Detran que já estão com cerca de 3 anos com salários congelados, além do auxilio alimentação que tem sido cortado nas férias, licenças maternidade, paternidade e até mesmo nas faltas justificadas. Então, a população está a espera de uma resposta do governo.
Isso é uma vergonha para nosso estado, pois os cofres públicos estão abarrotados de verbas e as classes trabalhadoras sobrevivem a penúria da falta de consciência dos governantes. Acorda governador, pois servidores também votam.
Codó é odiado por este senhor, tudo que poderia ser para nossa cidade foi cortado. Mas bem feito! Ele é um tapa na cara dos professores e servidores de um modo geral.