Fale com Acélio

Como parte da sua agenda permanente de trabalho no interior do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim participou, neste feriado, de uma grande festa de confraternização no município de Vila Nova dos Martírios promovida pelo ex-prefeito João Pinto e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hércules Viana.

A I Confraternização dos Amigos da Fazenda Santa Rosa reuniu mais de três mil pessoas, além de várias outras lideranças políticas e comunitárias; dentre elas os vereadores Mizin, Fredson, Meio Quilo e Dona Maura.

O ex-prefeito e o vereador agradeceram a presença do deputado ressaltando o seu compromisso em continuar trabalhando para trazer novos benefícios para Vila Nova dos Martírios.

Glalbert trabalhando
Glalbert trabalhando

“Hoje, o município vive uma situação precária nos mais diversos setores. Situação, esta, ocasionada pela falta de iniciativa da atual administração municipal. O deputado Glalbert é um grande aliado do povo e da classe política de Vila Nova. Temos certeza que, na Assembleia, ele ajudará muito a cidade, principalmente intervindo e pedindo o apoio do Governo do Estado”, afirmaram Viana e Pinto.

Glalbert agradeceu o apoio e as manifestações de carinho e confiança dadas a ele durante o evento.

O deputado ratificou o compromisso de solicitar ao Governo ações urgentes e enérgicas que contribuam com o desenvolvimento da cidade.

“É necessário medidas novas no setor da saúde e da infraestrutura, por exemplo”, disse.

Glalbert ressaltou, ainda, o sentimento de união que, hoje, reina na classe política da cidade, principalmente devido ao trabalho conjunto e parceiro que vem sendo realizado por João Pinto e Hércules Viana.

Ascom Glalbert

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias