GOSPEL – Agenor Raul lança 2º CD intitulado ‘O Caminho’

Agenor Raul vem de uma infância difícil na zona rural de Dom Pedro, povoado Cruzeiro, onde nasceu, mas desde criança alimentava o sonho de viver da música.

Conta que fazia bateria de lata de sardinha e até rabecas com cordas retiradas de palmeiras novas do  babaçu. Tocando,  esquecia-se até o tempo.

“Ficava tocando o dia todo sem comer. Mamãe dizia – Agenor, menino danado, vem comer, senão eu jogo tua comida para o cachorro. Mãe eu vou ficar tocando aqui eu quero ser um Roberto Carlos da vida, né”

De Dom Pedro veio para Codó, onde mora há mais de 30 anos. Aqui, seguiu seu destino, envolveu-se com a música. Fez aulas de canto, violão, guitarra, piano e acabou se tornando compositor e um cantor respeitado no meio evangélico aqui de Codó.

Gravou o primeiro CD e três anos depois acaba de lançar o segundo trabalho.

O novo trabalho tem uma sonoridade privilegiada em todas as 13 faixas, das quais ele destaca algumas como ‘GUERREIRO DO SENHOR’, onde faz homenagem à dois personagens importantes da bíblia.

“A gente prestigia dois homens de Deus, dois mártires da Bíblia chamados Josué e Kaleb, foram os dois únicos homens que chegaram à terra  prometida”, explicou

Tem Xote, reggae e canções de reflexão evangelística como a que deu título ao novo disco – O CAMINHO.

“É baseado lá em João 14-6 que diz: eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim, em cima desse grande versículo nós fizemos toda montagem dessa música e toda produção do nosso  novo CD, que é intitulado O CAMINHO para a Glória de Deus, maravilhosos Jesus Cristo, nosso salvador eterno”

Irmão Agenor Raul mostra novo CD – O Caminho

Agenor Raul se apresenta com o auxílio de dois músicos, entre eles o próprio filho Amós Raul e o contrabaixista Zezinho Reis.

Está iniciando sua turnê pelo interior do Estado para levar sua mensagem evangelizadora cantando Brasil afora, como sempre sonhou.

 “A gente fica feliz porque aquilo que a gente fez pra Deus tá dando resultado, a gente não quer resultado nem Glória pra gente a gente quer glória pra Deus e aquilo que a gente buscou com muita humildade, com muito amor, com muito jejum tá acontecendo”

LEIA AQUI A HISTÓRIA COMPLETA DO CANTOR AGENOR RAULAgenor Raul

Deixe um comentário