Governador em exercício Humberto Coutinho se emociona com homenagens em Caxias

O governador em exercício Humberto Coutinho (PDT) não conteve a emoção com a recepção calorosa, na tarde desta sexta-feira (4), em sua cidade natal, Caxias.

Governador Humberto Coutinho em Caxias
Governador Humberto Coutinho em Caxias

Acompanhado de sua esposa Cleide Coutinho; do prefeito Leo Coutinho; do diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto; do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, lideranças políticas; estudantes e amigos inicialmente, Humberto cumpriu uma extensa agenda de trabalho, começando por uma visita à Unidade Integrada Municipal Joaquim Francisco de Sousa.

Em seguida o governador em exercício participou da inauguração do poço artesiano, do Sistema de Abastecimento de Água- SAAE, no Bairro Pirajá. img-20161104-wa0252

Logo após, inaugurou a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, localizado no bairro Pirajá, coordenado por Aldenora Concutelli.

“A presença do Dr. Humberto  aqui é ímpar.  Eu estou muito feliz, pois ele foi o nosso prefeito,  nosso deputado e, agora,  o nosso governador”, acentuou.

A última visita foi na Unidade Integrada Municipal Paulo Freire onde foi inaugurada a quadra poliesportiva.  O governador, emocionado, agradeceu a grande recepção que teve e falou da felicidade de está naquela cidade sendo recebido pelos seus amigos.

Fotos - Carlos Alberto
Fotos – Carlos Alberto

“É uma felicidade grande está aqui, sendo recebido pelos meus amigos. Eu acho que não sou merecedor de tantos elogios”, acentuou Humberto Coutinho.

Deixe um comentário