Governador em exercício visita Caxias e debate com a gestão municipal ações conjuntas para a cidade

O governador em exercício, Carlos Brandão, esteve em Caxias, na segunda-feira (7), a convite do prefeito Fábio Gentil para dialogar com lideranças políticas e importantes referências municipais.

“Saldo positivo para esta reunião. Todos os participantes foram ouvidos e, dentro do prazo e possibilidade real da execução de novos serviços, estaremos de volta para anunciar novos benefícios para a cidade”, declarou Carlos Brandão.

A primeira parada foi na Vila Esperança, onde ele participou de um almoço com a comunidade e ouviu de perto as demandas da população. Em seguida, Carlos Brandão se reuniu com secretários municipais, vereadores e os deputados estaduais Zé Gentil e Adelmo Soares, para tratar das ações conjuntas entre governo estadual e municipal.

“Toda e qualquer cooperação é importante porque se converte no bem para a cidade”, reforçou o prefeito Zé Gentil, que durante a conversa amistosa abordou, ainda, a articulação de programas voltados para a saúde e até mesmo a viabilidade da construção de um Restaurante Popular.

Outro ponto salientado durante a agenda em Caxias foi a criação de um grupo de trabalho na Câmara Municipal para dar andamento ao projeto do Porto Seco. Também foram debatidas ações nas áreas de educação e segurança.

Para o prefeito Fábio Gentil, o apoio do Estado é essencial para que a cidade se desenvolva. “É isso que o povo espera. Que os políticos possam conversar, possam se entender e, acima de tudo, encontrar soluções”, afirmou o prefeito de Caxias.

O governador em exercício listou atentamente todas as solicitações e ideias divididas com o prefeito, secretários municipais, vereadores, deputados e lideranças para que as propostas sejam debatidas e as ações voltadas para a população de Caxias possam avançar ainda mais.

Deixe uma resposta