Governador Flávio Dino cai e acerta ‘canela’ do prefeito de Codó

Um vídeo que viralizou no whatsApp ontem à tarde, 13, traz um detalhe que pode passar despercebido se não olharmos com maior atenção.

O governador Flávio Dino chega a solenidade, em São Luís, cumprimentando à todos os prefeitos e secretários presentes (era para falar sobre construção de escola integral no interior do Estado).

Quando Dino resolve sentar o assento despenca (para trás). Bem atrás de onde o governador pretendia sentar estava o prefeito de Codó que teve a ‘canela’ atingida, ligeiramente, pelo incidente governamental.

Nagib faz um movimento rápido para salvar o osso e depois dá uma forcinnha para a turma que caiu junto com sua excelência, nosso governador Flávio Dino. CONFIRA

6 comentários sobre “Governador Flávio Dino cai e acerta ‘canela’ do prefeito de Codó”

    1. Depois de um périplo pelo “Velho Continente”, retorno ao batente. A propósito: Será que Pançudo foi vitima da macumba das matas do Codó, encomendada por quem foi abandonado na eleição municipal? De quebra ainda acertou o mocotó de F. Nagib. Essa parece que não foi feita com caldo de galinha Knorr.

  1. Nagib, por essa canelada, eu cobraria uns 10 quilômetros de asfalto pra Codó.Rsrsrs.. Poderia ser até aqueles que ele mesmo prometera quando da sua vinda na AGRITEC do ano passado.

  2. Uma escola de tempo integral seria muito bom para Codó, pois o que tá previsto pra Cá é um Núcleo de Educação Integral que funcionará no contra turno das Escolas Regulares, ou seja, não será uma escola em tempo integral, e sim, um ambiente de reforço escolar para os alunos do Ensino Médio de Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró…. enfim, da Regional de Educação de Codó. Só terá Escolas Estaduais de tempo integral nos Municípios de São Luis, Alcântara, Santa Inês, Imperatriz, São José de Ribamar, São Bento e Timon.

Deixe um comentário