Governo anuncia nome do diretor clínico da UPA

Dr. Duailibe

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 21 pelo radialista, Daniel Sousa, da Mirante AM, que o governo já definiu quem será o diretor clínico da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

O cargo ficará com o ortopedista, Francisco Duailibe. A decisão teria sido tomada após conversa com o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

O radialista revelou, de primeira mão, que teve conhecimento da notícia por meio de um telefonema vindo do próprio secretário de saúde do município, Cláudio Paz.

Resta agora anunciar quem será o diretor-geral. Na ponta da agulha, até então, estaria o ex-vereador, Valdec Frota. Outro questionamento que ainda fica no ar é – quando, realmente, a UPA será inaugurada.

Quanto a isso, o radialista revelou que tal inauguração ocorrerá “até meados de setembro”.

9 comentários sobre “Governo anuncia nome do diretor clínico da UPA”

  1. Agora só falta a ponte do codozinho. tomar essa do seu Zito é ruim em? o homem começou mal, mas deu a volta port cima. é mais 4 anos de progresso

  2. Parabéns ao Dr. Francisco Duailibe, por este importante cargo, e ao Prefeito Zito e ainda ao Dr. Ricardo Murad pela boa escolha espero que a UPA abra logo para bem servir a nossa população.

  3. …bom profissional esse dr. dualibe, mas precisa de conhecimento em relações humanas, POR QUE ESTE MOÇO É UM C. B….é bom que o prefeito dê um puxão de orelha no dualibe, pois trata (..) as pessoas, principalmente as pessoas mais carentes……é perigoso um pobre coitado desses tentar vingar-se deste medico, em função de suas (…)

  4. Se realmente foi o vereador Leonel Filho quem indicou Dr. Dualibe ao cargo então está de parábens e realmente mostra que está preocupado em botar alguém de competência na direção da UPA e não fazer política.

  5. Por que seria o Valdec Frota diretor da UPA ele tem alguma formação em área da saúde ou em administração ou experiência na saúde? Nós precisamos de alguém com base para isso e não alguém com interesse de fazer da UPA seu comitê elitoral, já basta o HGM ser dirigido por uma pessoa sem formação nenhuma.

  6. Dr. DUAILIBE, está ocupando este cargo NÃO pelo Zito, mas sim em razão da amizade do Robson Antônio e Leonel Filho com o Ricardo Murad. SE dependesse do Zito Dr. Duailibe não assumiria o cargo. SE dependesse do INVEJOSO Cláudio Paz(que o Duailibe já deu um bom chute na traseira), JAMAIS ele assumiria a função. Parabéns LEONEL FILHO Parabéns ROBSON ANTÕNIO pela indicação ao Ricardo Murad, pois colocou um dos melhores Médicos do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário