Timbiras – Homem pede café e quase sai morto da casa de um parente

O lavrador, Francisco Pereira, foi pedir um café na casa de um parente, identificado apenas como Chagas, na cidade de Timbiras, e acabou quase perdendo uma das mãos e a própria vida.

A vítima, ao pedir o café, teria puxado uma brincadeira e foi mal entendido, posteriormente agredido por duas pessoas da casa.

“Uma brincadeira que se tornou uma confusão grande né. Simplesmente uma besteira. As pessoas assim não prestam nem para andar no mundo, não agüentam nem uma brincadeira rápida”, disse ao repórter Sena Freitas

Internado no Hospital de Timbiras, Francisco Pereira, já passou por duas cirurgias. De acordo com informações do repórter que o entrevistou, o lavrador tem cortes no abdômen, nas costas, nas coxas, nos braços e na mão.

Apesar de fora de perigo, Francisco Pereira ainda corre o risco de perder os movimentos da mão, por isso ainda será submetido à outra cirurgia fora da cidade.

Garantiu que não pretende se vingar, nem pedir mais café na casa de Chagas. Se os agressores foram presos ou não, a emissora não divulgou.

4 comentários sobre “Timbiras – Homem pede café e quase sai morto da casa de um parente”

  1. era melhor ele ter comprado o café fiado se caso ele não tivesse real na hora.
    mais este é o reflexo da nossa sociedade com tolerancia zero, ninguem gosta de brincar, nem de da bom dia, boa tarde, boa noite, não se pode olhar para uma pessoa que já vem a pergunta” o que foi que vc ta me olhando”

    ONDE ESTÁ O FUTURO DAS NAÇÕES? EU VI VOCÊ COM MEDO.

  2. ..essa reportagem desse reporter sena CALOTEIRO freitas, não tem pé e nem cabeça…seja mais profissional…..fundamente suas reportagens, citando localidade e endereço, horas, o quê e o por quê das coisas…..toda informação tem….inicio, desenvolvimento e conclusão……moro em timbiras e as coisas não é do jeito que informa esse reporter…

  3. sena CALOTEIRO freitas? essa eu não sabia, mais este é o problema que alguns pegam um gravador e sai achando que é reporter, eita terra de murro baixo.

  4. PARABENIZAR AQUI O EXCELENTE REPORTER QUE É O ACÉLIO. ESSE SIM. AGORA ESSE SENA VEACO E CALOTEIRO, VEM AKI EM TIMBIRAS QUE TE MOSTRO O QUE É REPORTAGEM DE CORTE DE MÃO TU VAI PRESENCIAR.

Deixe um comentário