Governo apresenta solução para caso das filas noturnas no HGM

O governo municipal, por meio de sua assessoria de Comunicação, anunciou nesta manhã uma solução para as filas noturnas na porta do HGM, como fora mostrado em postagem anterior.

De acordo com o jornalista, Alberto Barros, assessor de comunicação, a Secretaria de Saúde vai criar uma Central de Regulação. Seria uma central de marcação de consultas por telefone disponível em todos os bairros, com registro informatizado como já ocorre em cidades grandes, a exemplo da capital São Luís.

Recursos estariam sendo providenciados para esta implantação na expectativa de que as dormidas em busca de fichas de consultas acabem. Sobre quando a central deverá entrar em funcionamento, Alberto Barros respondeu – “Ainda este ano”.

10 comentários sobre “Governo apresenta solução para caso das filas noturnas no HGM”

  1. Essa central de consultas vai ser igual a UPA,até o final do governo eles implantam.O Zito,tem mais é que explicar o por que de alguns secretários estarem melhorando financeiramente.

  2. Acélio, gostariamos de saber sobre a BLITZ realizada nesta terça-feira, próximo a loteria do se RIBA, onde um jovem foi agredido covardemente por um policial com um golpe de cacetete na cabeça, onde o mesmo teve uma abertura na cabeça e a sua moto acabou atingindo outras três pessoas… Queremos saber sobre este assunto na integra…

  3. É…. muito bem…., mas esse centro de regulação e marcação tinha no governo passado era on-line, funcionava o povo marcava consultas de qualquer posto da cidade e o prefeito Zito acabou quando entrou na prefeitura e agora quer criar de novo, é o prefeito pinta obra, copiando o que funcionava anteriormente e que ele destruiu…… e o gov. Codó para todos não prestava. Aiiii pé de queijo virou a pagina para a pior pagina do livro que Codó viu até agora!!!!!!!

  4. Agora mesmo a FCTV mostrou uma entrevista, com uma funcionária do HGM, onde ela denuncia as barbaridades que estão sendo praticadas no hospital.A entrevista é bombastíca e mostra que o prefeito Zito está perdido administrativamente.

    Um prefeito que coloca o senhor Lisboa como diretor de um hospital´é um prefeito sem noção de gestão píblica.

  5. Agora mesmo a FCTV mostrou uma entrevista, com uma funcionária do HGM, onde ela denuncia as barbaridades que estão sendo praticadas no hospital.A entrevista é bombastíca e mostra que o prefeito Zito está perdido administrativamente.

    Um prefeito que coloca o senhor Lisboa como diretor de um hospital,é um prefeito sem noção de gestão pública.

  6. o PAM era uma central de marcação de consultas para o HGM e para os demais postos, o atual governo assumiu,o então secretário de saúde(Antonio Joaquim) perseguiu funcioários que trabalhava lá há 25 anos,desmanchou toda a central e o resultado é o caos na marcação dessas consultas..
    Mas já faz tempo que está assim, agora vem dizer que vai ajeitar..espero sinceramente que sim, mas não acredito….
    e porq só depois do Acélio fazer uma matéria esse Alberto se manifestou, tá na cara que é mais uma mentirinha….

  7. TUDO QUE O ALBERTO BAAROS CRITICAVA DO GOVERNO BINÉ, TÁ ACONTECENDO NO GOVERNO ZITO ATÉ A CASSETADA EM BLITZ QUE ELE TANTO FALAVA ACONTECEU ONTEM E ESSA AGORA FOI PIOR, POIS QUASE MATAVA DUAS SENHORAS EM SUA CALÇADA. ESSA LINGUA HUMANA É FOGO MESMO. AQUI SE FALA AQUI SE PAGA..

  8. Eu não sei porque se discute o Alberto Barros nestes comentários. O homem é um puxa-sacos de dar inveja a qualquer um. É um babão nojento que só sabe mentir na TV. Ele mente tanto que é capaz da corja acreditar nas mentiras. A prova é o alto índice de popularidade que só eles divulgam. Só que ninguém acredita nisso. Tchau tchau Zito e Cia. Já irão tarde.

Deixe um comentário