Fale com Acélio

Lotação

O ex- secretário-geral do governo da esposa, Chico do Foto, e a própria ex-prefeita, Dirce Maria, fizeram uma festa de assustar qualquer pré-candidato dentro de Timbiras.

O evento foi em homenagem às mães da cidade e a dupla acabou levando para o largo em frente ao Espaço Cultural, segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas. A atração foi um sorteio de presentes que incluíram TV, fogão e até uma novilha. Obviamente não teve brinde para todos que compareceram, mas o velho Chico saiu de peito lavado.

Mãe feliz

Mostrou que seu chamamento ainda surte efeito dentro de Timbiras, o que ainda o deixa entre aqueles que podem eleger alguém ano que vem.

Chico e a mulher Dirce já estão fora do páreo por problemas com a Justiça Eleitoral e o Tribunal de Contas do Estado, mas o plano já está pronto. A próxima arma da família Foto é o filho do ex-prefeito, Fabrício, que, por recomendações jurídicas, sequer apareceu no local no dia do sorteio para as mães.

Chico do foto

Chico, astuto, aproveitou o fato de não haver festa de tamanha envergadura naquela data, pois Nonato Pessoa, o prefeito atual, não preparou algo do tipo. Saiu por cima e acabou deixando muita gente nervosa.

14 comentários sobre “Chico e Dirce fazem homenagem que assusta adversários políticos”

  1. CARO ACELIO,TENHA CERTESA DE UMA COISA, QUA LQUER PESSOA QUE REALIZASE UM SORTEIO DE BRINDES PARA AS MÃES DE QUAL QUER CIDADE IRIA LOTAR, POS APOPULAÇÃO ESTA CARENTE COM ESSES (………) QUE SO PENSAM EM SOUS BOLSOS E ESQUESE DA POPULAÇÃO.
    CLARO QUE O POVO VAI MESMO, AGORA DEIXA ELE FAZER SEM DARBRINDE PRA VER SE VAI ALGEM.
    ISSO NÃO FAZ MEDO A NIGUEM.
    PENA QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM NADA.
    ESSE NONATO SO PENSE EM (……).

  2. É por isso que ele quer voltar! para fazer da prefeitura um meio de vida. As mães da cidade de Timbiras foram homenageada de várias formas aqui na cidade, pelos filhos e políticos. Doutor Bel fez a sua boa ação consultando e distribuindo prêmios entra elas. Nonato entregou para as mães do bairro São Sebastião o posto de saúde reformado e equipado. Eu fico a pensar! quando chegar o NATAL VÃO SORTEAR UM CARRO?

    Gente não se deixe enganar com presentes! lute pela coletividade, lute por beneficio no seu bairro, um melhor estudo, um boa assistência médica. Não vote em FICHA SUJA, vote em pessoas decentes que possa melhorar a nossa cidade. ESSE CHICO NÃO ME ENGANA PODE DAR O QUE QUISER! EU NÃO VOTO NELE, ESSE DINHEIRO DOS PRESENTES ELE VAI TIRAR EM DOBRO SE UM DIA ELE FOR PREFEITO OU O SEU FILHO QUE NÃO AGRADA A NOSSA POPULAÇÃO.

    ACORDA TIMBIRAS! SER ENGANADO UM VEZ TUDO BEM! SER ENGANADO DUAS VEZES É BURRICE.

  3. TODAS ESSAS MÃES RECEBERAM PRESENTES? SE FOI TÁ DE PARABÉNS! AGORA DISTRIBUIR SÓ MEIA DÚZIA! ISSO É QUE É QUERER ENGANAR MUITA GENTE, MENOS EU E A MINHA MÃE QUE QUASE MORREU NO SOL QUENTE É NÃO TINHA AGUA PRA MÃE BEBER!

    EU DISSE: MÃE VAMOS EMBORA DAQUI! PASSEI NA LOJA E COMPREI O PRESENTE DELA. ELA FICOU FELIZ! E EU TAMBÉM, AGORA EU POSSO ASSISTIR O JORNAL LOCAL COM A MINHA MÃE.

    1. vc é um desses que acha que timbiras está a bombando……não tiro seu direito ;….de alguma forma deve estar sendo beneficiado….

  4. amigo acelio é sempre eles que se lembram de nos,é o chico e sua familia, eles falam que roubaram,mas foi o periodo que mais circulou dinheiro em nossa cidade,todos eram empregados e recebião em dias, esse pessoal fala mas na realidade quando estão na prefitura não faz nada,só querem roubar o dinheiro do povo e quem, voçês acham melhor que o filho do seu chico,será o bel que vive para cima e para baixo bebado apanhando da esposa,que é mais valente que um cão raivoso, enquanto seu marido fica trabalhando ela fica tratando o povo mal, em casa,ele é um medico que não tem nem onde morar direito, ganha tanto dinheiro mas ninguem vé ou será o carlinhos borba que é mais ganancioso do que todo mundo juntos,com seu irmão borbinha,weligton borba,ou seja toda a familia borba,não melhor o nonato que de tanto pegar dinheiro emprestado a juros, ainda hoje paga os juros e vai continuar pagando,pois não tem como pagar os 300.000,00 do FC,os 250,000 do camilo figuiredo,os 200,000,00 do douglas,os 180,000 do lima,os 350,000,00 do anteres,entre outros de timbiras mesmo que colocaram seu dinheiro nas mãos do nonatim,e aí qual desses voçês acham melhor.

  5. AGENTE FOI NÃO FOI POR CAUSA DE PRESENTE NÃO FOI PARA VER O CHICO DO FOTO,SE ELE TIVESE DITO QUE NÃO IA TER PRESENTE AINDA SIM AGENTE IOA TA LA COM ELE, E OUTRA QUE ERA DO LADO DOS OUTROS NEM TAVA LÁ,SÓ VIE LÁ QUEM ERA CHICO DO FOTO.ESSES ABESTADOS NEM TAVAM LÁ COMPANHERI ACELIO.

  6. amigo acelio é sempre eles que se lembram de nos,é o chico e sua familia, eles falam que roubaram,mas foi o periodo que mais circulou dinheiro em nossa cidade,todos eram empregados e recebião em dias, esse pessoal fala mas na realidade quando estão na prefitura não faz nada,só querem roubar o dinheiro do povo e quem, voçês acham melhor que o filho do seu chico,será o bel que vive para cima e para baixo bebado apanhando da esposa,que é mais valente que um cão raivoso, enquanto seu marido fica trabalhando ela fica tratando o povo mal, em casa,ele é um medico que não tem nem onde morar direito, ganha tanto dinheiro mas ninguem vé ou será o carlinhos borba que é mais ganancioso do que todo mundo juntos,com seu irmão borbinha,weligton borba,ou seja toda a familia borba,não melhor o nonato que de tanto pegar dinheiro emprestado a juros, ainda hoje paga os juros e vai continuar pagando,pois não tem como pagar os 300.000,00 do FC,os 250,000 do camilo figuiredo,os 200,000,00 do douglas,os 180,000 do lima,os 350,000,00 do anteres,entre outros de timbiras mesmo que colocaram seu dinheiro nas mãos do nonatim,e aí qual desses voçês acham melhor..

  7. …não adianta..é sempre assim um grupo ganha, passa-se 4 anos e o outro grupo volta…e agora é a vez do outro grupo…podem o que forem, mentirosos, enroloes, MAS NA EPOCA DELES TIMBIRAS SUSPIRAVA MELHOR…TINHA LIMPEZA, TINHA SAUDE E PAGAMERNTOS EM DIAS, OUTRA NA CIDADE HAVIA MUITA MOVIMENTAÇÃO DE DINHEIRO……POR QUE AGOARA NÃO HÃO…..RESPONDA….SRS..PROFESSORES(WALTERLI, VAVA, ZE DIMAR, IVANILTON E OUTROS)…NÃO ADIANTA VCS VÃO PERDER A MAMARTA…E TÚ GORDÃO(TOUSSIM) VAI EMAGRECER..NÃO ADIANTAM CHORAR DESSA VEZ(2012) É O GRUPO DA OPOSIÇÃO QUE VAI LEVAR, …E QUEM É OPOSIÇÃO

  8. Cara estive em Timbiras e vim o quanto o Chico do Foto é odiado por lá, é ficha suja e tem mais tentar colocar o filho é outra maneira de viver as custas do povo timbirense. não vote nesse pleyboyzinho não, o cara aqui em codo, só sabe gastar o dinheiro que comeu de voces ai, e tem mais o cara ficou rico, quando trabalhava no convenio da prefeitura aqui em codo, não tinha nem uma bicicleta.

    1. ei babaca tu ta me imitando!!!! Rone só tem um, tu tem é inveja do cara,vai trabalhar meu irmão,vive tua vida,ELE É TRABALHADOR OS OUTIRS BABACAS GASTARAM TUDO QUE GANHARAM NA PREFEITURA,O CARA AUMENTOU O DELE,EU BOTO É FÉ NELE MEU VOTO ELE TEM:

  9. É ESSES BANDIDOS DA PREFEITURA MAIS UMA VEZ PERDERAM PONTOS PARA O CHICO…..RSRSRSR,É DO GEITO QUE TÁ ELES VÃO DÁ DINOVO A PREFEITURA PARA ELE …………………… mas é assim mesmo,uns saem e outros entram, é quatro anos, esse nonato esta sendo a maior decepção que timbiras ja passou e é graças ao DR ROBSON ALVIM OBRIGADO DR POR TER COLOCADO ELE LÁ…..NA PREFEITURA.O POVO TAVA MERECENDO.

  10. o povo de timbiras não e besta na epoca do chico mesmo com todo o problema as coisas andavam bem,com o salario do povo em dia e todo mundo trabalhado cade a nova timbiras do Nonato tenho visto muito e sugeira na cidade o velho chico sabe onde busca recursos pra concertar esse estrago nas eleiçoes estamos ai para ajudar obrigado e um abraço a todos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias