Em pouco mais de 1 ano de administração, o novo governo de Bacabal conseguiu transformar a realidade da educação do município. Salários foram atualizados, débitos deixados pela gestão anterior foram pagos e reajuste salarial foi concedido a algumas categorias que compõem a pasta.

Inaugurações
Inaugurações

Além desses incentivos, a estrutura de muitas escolas foi toda refeita como é o caso da Pré-Escola Maria Marques Fabricio deixada completamente abandonada. No prédio que lembra mais uma galpão, funcionava apenas uma sala de aula e uma cozinha pequena.

Depois da reforma a unidade escolar ganhou novos banheiros com acessibilidade, 03 salas climatizadas, 01 refeitório, 01 cozinha e uma ampla área onde  deverá ser utilizada para lazer.

ASSCOM Prefeitura de Bacabal

One Response

  1. bom o administrador esta so vc o dever de casa , como deve ser, isso pode ate ser uma coisa pra se admirar,achar que o máximo
    , ele e pago pelos cofres publico pra isso e foi eleito pelo povo pra isso ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES