Fale com Acélio

NOTA SEDUC

A Secretaria de Estado da Educação faz um apelo aos professores da rede pública de ensino, que ainda permanecem fora da sala de aula, a retornarem, imediatamente, as suas funções, em respeito à decisão do Supremo Tribunal Federal, que confirmou a ilegalidade da greve.

Por força da decisão da Justiça, todos os dias não trabalhados serão descontados – um prejuízo para os professores, que poderia ter sido evitado se tivesse havido a devida orientação.

O Governo do Maranhão lembra ainda que, de acordo com a legislação em vigor, a ausência, por 30 dias das atividades caracteriza abandono de emprego. O Governo espera contar com a sensibilidade dos professores, cessando os enormes prejuízos já causados aos estudantes maranhenses.

Uma Resposta

  1. Codó faz 115 anos, o prefeito que ai está deveria ter é vergonha, porque bem aí em Timbiras teve banda de fora não e menosprezanda a fruta que é uma banda muito boa,só que ele deveria trazer ouras atrações. Na epoca que era o prefeito Ricardo Archer o aniversario de Codó era comemorado com bastante atrações. Mas o povo de Codó não é besta não eleições vem ai de novo e nós queremos Ricardo Acher na Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES