A adolescente, Talyne dos Reis Holanda, número 1 entre os talentos codoenses, recebeu no final da tarde de ontem, 1º, no prédio da Prefeitura, o cheque no valor de 1.000,00, como premiação principal.
A vencedora do concurso mora na travessa Monte Alverne, bairro São Sebastião, tem 16 anos, é evangélica da igreja Assembléia de Deus e canta desde que começou a falar, segundo a mãe orgulhosa que a acompanhava.
Ela chegou ao topo da preferência dos jurados cantando Aline Barros, nas duas etapas, com a música o Poder do Teu Amor. Ela confessou ao blog do Acélio que se surpreendeu com o resultado.
“Tô muito feliz, demais da conta. Nunca pensei que eu fosse ganhar porque tinha muita gente boa, cantando bonito. Quando eles falaram, fiquei até surpresa, ganhei graças à Deus”, revelou ao blog sorrindo
AGRADECIMENTOS AO GOVERNO
Talyne agradeceu à iniciativa do governo Zito Rolim.
“Vou fazer o meu melhor lá, aprender aulas de canto, aperfeiçoar mais a voz. Aula música é muito difícil e é muito cara, então foi uma oportunidade muito rica para todos que participaram, então, louvo muito à Deus pela iniciativa do prefeito e de quem esteve à frente”
VIAGEM PRA ILHA
O procurador-geral, Ricardo Torres, afirmou que o local de hospedagem já está pronto, bem como a pessoa que fornecerá alimentação à todos durante os 40 dias. Na próxima terça-feira, 5, o governo se reunirá com os 10 que viajarão, para acertos finais, a partir das 16h no prédio da Prefeitura.
No segundo lugar houve um empate, as duas pessoas vão receber, cada uma, o valor de R$ 500,00.
3 Responses
Parabens a esta jovem, estou impressionada com o trabalho do prefeito Zito, atuando em todas as areas, muito legal esse evento. Poxa muito lindo mesmo, nunca tinhamos visto isso antes por aqui… Parabens a organização.
pense numa briga pro ataliba soutar esse cheque pra essa moça, preste atenção na mão dele não querendo soutar o cheque.
ai e seguro
Minha amiga, corra no bando urgente e leve esse cheque Cowboy, ” o primeiro que sacar leva”
Se nao seu cheque vai vira cheque peixe, chega no banco e NADA.