Perícia técnica da Cemar vistoria casa de Ricardo Archer

Executivo comunica ação

No final da tarde de ontem, 1º, o mundo político se moveu na velocidade da luz para saber o que a Cemar fazia na casa do ex-prefeito, Ricado Archer. Uma equipe de peritos técnicos da Concessionária de Energia do Maranhão esteve na residência oficial dos Archer por alguns minutos e a presença da polícia civil, que a acompanha, normalmente, nestes casos, acabou chamando ainda mais a atenção de todos, sobretudo de seus adversários políticos.

A resposta ao que aconteceu veio, ao blog, por meio do Executivo de Recuperação de Energia da Cermar de Timon, Iliberto Tadeu (nome a confirmar, inaudível na gravação) que supervisionava a equipe.

O PROBLEMA

Segundo ele, a Cemar fez uma inspeção de rotina dias atrás e achou uma deficiência técnica no padrão de entrada. Pelo levantamento do blog, Padrão de Entrada, segundo normas de concessionárias de energia, tem a ver com as instalações de obrigação do dono da residência que compreende desde o ramal de entrada, aquele poste particular ou pontalete como tecnicamente é chamado, passando pela caixa do medidor, proteção, aterramento, indo até as ferragens necessárias para que a energia seja instalada e chegue com regularidade.

Diante da constatação de deficiência na visita anterior, o ex-prefeito teria pedido uma nova vistoria, mas com a presença de uma perícia técnica.

“Anteriormente a gente veio fazer uma inspeção de rotina na casa do senhor Ricardo Archer e ele nos solicitou a presença da perícia, foi comunicado à ele que o medidor tinha uma deficiência técnica no padrão de entrada, ele solicitou a perícia e aí a gente atendendo ao pedido dele, nós solicitamos a perícia, e aí a pedido do cliente”, disse o executivo

PROVIDÊNCIAS DA CEMAR

A providência a ser tomada, de imediato, pela equipe seria colocar o medidor do lado de fora da residência, como se exige de todos os consumidores.

“A gente vai colocar o padrão dele pra fora, a pedido dele também”, afirmou

O medidor que ficava dentro da casa, pelo que deixou evidente em uma de suas respostas o executivo, será levado para uma análise mais apurada no laboratório técnico da distribuidora de energia.

A repórter Clea Araújo, perguntou – “ E O QUE SERÁ FEITO COM O MEDIDOR (antigo) HAJA VISTO QUE OS PERITOS ESTÃO DENTRO DA RESIDÊNCIA? Vai ser levado ao laboratório, acompanhado pelo Ricardo Archer, também, que solicitou a perícia, ok”, respondeu o executivo

RESPALDAR

Ainda de acordo com o executivo da Cemar, Archer teria pedido a presença da perícia apenas para se respaldar, caso haja constatação que lhe traga algum prejuízo, inclusive moral.

“Ele solicitou a nossa presença, mas que trouxesse a perícia pra ele se respaldar (…) Uma deficiência no padrão de entrada que ele pediu uma correção e que essa correção fosse feita com a perícia”, repetiu para frisar

14 comentários sobre “Perícia técnica da Cemar vistoria casa de Ricardo Archer”

  1. C. do S., aderiu de vez ao nepotismo, já não bastasse un chunhado, irmão da ex- mulher (no papel continua sendo), e de colocar o irmão na Direção daquela autarquia, agora colocou o irmão da atual mulher para trabalhar lá tambem. Quem te viu e quem te ver,né v…?

    Há quem diga que a ida do vereador para os braços do prefeito, é uma estratégia montada pelo grupo da qual o mesmo estava pertencendo! O negócio é o seguinte: C… fica com a Direção do SAAE e faz sua campanha, usando toda sua estrutura e quando estiver mais próximo da eleição ele cai fora do barco e volta para o grupo em que estava! A prova desta história é que teve vereador que deu a maior força para ele ir para o lado do Zito que até vendeu seu carro por R$ 20.000,00, e o interessante que esse carro só é visto à noite.

    C… do S… está com a bola toda, já colocou 7 funcionários contratados para fora, ou seja todos que eram ligados ao Pauly Maran para ser mais exato.

    E por falar em demissão, quem levou um verdadeiro pé na bunda foi o contadorzinho do SAAE cunhado do E… F.., trocaram os cadeados para ele não entrar mais na sala de contabilidade, tambem pudera o contadorzinho estava gastando mais óleo díesel com seu possante. do que o carro do SAAE.

    Agora resta ao C… ir a público e explicar o que pauly fez para ter todos esses bens, inckuindo aí um carro da Índioa e um Sítio, e o (d..) que Marcelo fez, ao não repassar para o INSS, Pasep e Imposto de Renda – o dinheiro recolhido dos funcionários e a parte patronal desde de novembro de 2010 até o mes de junho, a cifra chega ao montante de meio milhão de reais, e dizem que vão negociar com a Receita Federal. Se vai negociar ou não, nós queremos saber para onde voi toda essa dinheirama. Só não vale mais , depois de 2 anos e meio colocar culpa na administração do ex- prefeito, porque o povo não engole esse ladainha.

    E amigo, quem com ferro fere com ele será ferido! Todos aqueles que colaboraram para denigrir a imagem de Paivinha estão caindo um por um, senão vejamos: Pauly foi expulso do cargo, Sergio Beleza queria ser diretor e o colocaram em escanteio, O… colocaram o irmão dela para fora e agora foi a vez do contadorzinho.

    Um aviso: Está cheio de neguinho de olho nas peripécias do c… do s…, as TVs estão focalizadas para aquela autarquia. Hoje mesmo o carro estava carregado de cano que serão usados em algum lugar, e não tenha dúvida, para fazer politicagem.

  2. Agora lascou! O pau cantou no gabinete do Prefeito, é que o Vereador hoje dono do Saae, peitou o Zito por causa do contador do Saae, só que o vereador ganhou a queda de braço e acabou dando as contas do rapaz.
    Pelo comentário acima o vereador tem 2 cunhados, um irmão empregado. Para quem nsempre foi contra o nepotismo, está hoje irreconhecível.

  3. Pessoal a materia aqui é (….) na casa de ex prefeito. Nao tem nada a ver com agua e sim com (g..) de energia na casa mal assombrada……rou rou rou

  4. Água e Luz, é o que os ricos mais furtam,não estou generalizando, enquanto as autarquia se preocupam com os pobres, os rico furtam, e furtam muito, ninguém tem peito de fiscalizar os grandes, isto é, os que tem dinheiro, essa ai do Archer, é mais uma denúncia de gente grande cobrando eficiência da Cemar, duvido que esta fiscalização se estenda aos outros endinheira de Codó!?.
    Quando pobre tiver gato, tanto de H2O ou luz, podes crêr, essas empresas quebram!.

  5. Estamos a um passo da “DESAGREGAÇÃO” social no nosso Município. Uma simples constatação, de defeito técnico no medidor de energia do Sr. Ricardo Archer, constatado pela CEMAR TERCEIRIZADA E MANIPULADA,logo apareceu o “GRANDE REPÓRTER, ACÉLIO TRINDADE”, querendo saber o que estava havendo, devido as presenças dos funcionários da empresa. Mas,
    inteligentemente, o Sr. Ricardo Archer, pediu técnicos perítos, para evitar possíveis danos morais. Nada mais, nada mais aconteceu. Aproveito, para pedir ao Sr. ACÉLIO, fazer uma reportagem, explicando o porquê do Prefeito ter aumentado em 310% o valor da iluminação pública, atingindo toda a população. A mesma coisa, uma reportagem sôbre o aumento de 100% no restaurante popular. A mesma coisa, sôbre a MERENDA ESCOLAR, conforme o FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO,(FNDE), de 15 de março de 2011 a 03 de maio de 2011, O MUNICÍPIO RECEBEU R$ 526.248,00. Até agora, não houve comentários e nem REPORTAGENS SÔBRE OS ITENS MENCIONADOS. PORQUÊ? ORA, PORQUÊ! PORQUE EXISTEM OUTROS INTERESSES MAIORES, INTERESSES POLÍTICOS.´AGORA UMA PERGUNTA, ONDE ANDAM A “CARTA AOS CORRUPTOS” E A RESPOSTA SOBRE A REPORTAGEM “JOÃO DE DEUS ACABA COM A FARRA DAS CÓPIAS”. PERGUNTO,PORQUE
    NÃO AS VÍ POSTADAS. SE, ENTRE O COMPUTADOR DO PORTL, ONDE ESTÁ HOSPEDADO O SEU BLOG, E O NOSSO COMPUTADOR, TIVER SIDO “ENGOLIDO” NO TRÂNSITO CAÓTICO DA CIDADE, AVISE-ME, POSTAREI NOVAMENTE. BOM DOMINGO.

  6. Cuidado com Acélio MURILO, esse rapaz leu tanto livro do MAQUIAVEL NA FACULDADE QUE tua mente parece um grão de areia no oceano que é a dele.

    Se esse comentario for aprovado QUE EU DUVIDO quero que todos saibam que estão lidando com a mente mais perigosa de codó. VC pouco ver esse pseudo jornalista nessa cidade, festas, alta sociedade mas ele parece presente em todo lugar.

    e digo mais, ele frio, se faz de simples, calculista e executa suas ações de distruição de imagem de qualquer 1 de forma que ele permanece intocável, foi feito pra isso e ainda conta com a proteção de alguns poderosos da cidade.QUEM CONVIVE COM ESTE ‘grande repórter’ como vc disse sabe que ele nunca perdoa quem vai contra ele

    Cuidado murilo, cuidado pra num futucar a onça errada

  7. Olha pessoal penso diferente, o ACÉLIO TRINDADE, MARCELO ROCHA, NELSON, ELIUDE, CÉLIA SALAZAR, ADELMA GUERRA, VALDEQUE FROTA, SEBASTIÃO CELSO, AIALA MOTA, EDINHO FREIRE, JOMAR e outros mais, são pessoas frias e calculistas SIM, mas todos são crias do Ricardo Acher, e pelo que estou lendo, em relaçao ao Acélio, lembro que TODOS os nomes acima, são PROFISSIONAIS bem suscedidos em suas profissões, isto é, SEM PRECISAREM DAS TETAS DE QUALQUER GOVERNO, pois estão vivendo e muito bem cada um. Então vcs tem muita é INVEJA do ACÉLIO TRINDADE, que como os demais são vítimas de cometários maldosos, já que TODOS acima aonde aonde vão e se tiverem oportunidade, botam no bolso os invejosos e concorrentes de profissão dessa nossa querida Codó.

  8. SÓ FALTOU OS MENINOS MIMADOS POSTAR COMENTÁRIOS ACUSANDO O F.C OLIVEIRA DE SER O MANDANTE DESSA FISCALIZAÇÃO NA CASA DO GAROTO DO RIO , É BRINCADEIRA !

Deixe um comentário