Governo Zito continua calado a respeito de investigação milionária do Ministério Público

Ninguém da Prefeitura de Codó usou os meios de comunicação, até agora, para fazer qualquer declaração a respeito da citação do nome do município feita  por um promotor de Justiça (Dr. Marco Aurélio Rodrigues)  que investiga o desvio de mais de R$ 30 milhões em prefeituras do interior do Maranhão.Planilha-aponta-contratos-para-realização-de-carnaval.-Montante-ultrapassa-o-valor-de-R-12-milhões-e1417615621679

É fato público que  a Prefeitura de Codó aparece numa lista de contratos milionários de uma empresa identificada como  F&F Produções, que está no meio de um furacão que o Ministério Público  e a Polícia estão tentando entender e controlar.

A lista, já divulgada pela imprensa da capital e pelo jornalista Francisco Oliveira, do correiocodoense, refere-se à um contrato  para  realizar o Carnaval de 2013.

No controle  de Fabiano Bezerra, o empresário investigado, consta que  o “5º Carnaval da Nossa Gente” custou aos cofres públicos  R$ 1.466.000,00, o que chamou atenção da Polícia Federal, claro, pelo valor milionário, o maior da lista do empresário.

A sociedade codoense está aguardando um pronunciamento do Governo Cuidando de Nossa Gente a respeito, afinal o nome de Codó está numa lista que deixa envergonhado qualquer codoense que se preze.

18 comentários sobre “Governo Zito continua calado a respeito de investigação milionária do Ministério Público”

  1. Se a Saúde está um caos e eles ainda estão ganhando prêmios, o que esperar né…
    Mas o pior ´que tem gente que ainda diz que está tudo bem. Que a administração é ótima!

  2. Caso essa investigação faça igual a Operação LAVA-JATO da PF-Paraná muita gente será presa e terá que se explicar e devolver valores para os cofres públicos.
    Caso isso corra, a casa cairá em Anajatuba e em várias outras cidades do Maranhão inclusive aqui. Porém não acredito nessa possibilidade.
    Existem muitos interesses em Jogo e muitas forças ocultas e perigosas irão entrar nesse jogo para barrar essa investigação sobre a farra das festas e carnavais milionários das Prefeituras e dos “Prefeitos espertos” Maranhenses. Esse é o nosso Brasil varonil..

  3. O Governo irá se manifestar quando terminar à investigação, sendo culpado ou não. A não ser que o blogueiro esteja fazendo um prejulgamento.

  4. É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    “eita, que prefeito bom!”

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    (“eita, que prefeito bom!”)

    1. Essa foi boa! Quem é o autor desse samba-do-crioulo-doido-milionário? Se que parece com o que acontece numa certa cidade dos tambores da região do Cocais? Acaba sim, mundim!

  5. Aqui não, Jacaré, meu prefeito não eh capaz de fazer isso. Se alguém faz não governo dele, não eh do seu conhecimento. Igualzinho Lula, Dilma, PT sobre a Petrobras, ninguém sabe ninguém viu, e fica por isso mesmo. Fazer o que, somos o 69º pais mais corruPTo do planeta, mais estamos melhorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. DECRETO Nº 002013/2014: ART.01) POR ORDEM DO SENHOR PREFEITO, TODOS DO SISTEMA ORDENADORES DE DESPESAS DEVEM FICAR MUDOS. ART.02) POR SEGURANÇA, TODOS DEVEM TAPAR OS OUVIDOS. ART.03) REVOGAM-SE AS DISPOSIÇÕES QUE “”QUE POSSAM SATISFAZER A POPULAÇÃO””. PUBLIQUE-SE: 05/12/2014. GABINETE “”MUDO E SURDO””.

  7. ISSO AI É SOMENTE A PONTA DO ICEBERG DA CORRUPÇÃO QUE GRAÇA POR AQUI. SE A PF E A CGU E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO mARANHÃO IREM A FUNDO DESCOBRIRÃO COISAS QUE JAMAIS PODERIAM IMAGINAR NA PREFEITURA. E AINDA DIZEM QUE O HOMEM É SÉRIO, HONESTO E BACANA COM O POVO.
    ISSO É UMA GRANDE PIADA….

  8. Isso foi só o começo, dentre muitas denuncias feita por MS. Reconheci a letra dele e o estilo de rascunhar e usar somente caneta preta

    Pelo que estou sabendo Faustino estará em breve em Codó, com aquela perguntinha besta que está deixando muita gente sem dormir: KD O DINDIN QUE TAVA AKI?

  9. Não tem nada errado não, as contas todas foram aprovadas..é só boato do povo da oposição…a cidade ta em ordem…a saúde tá melhor que antes..e procuro alguém que diga que não tá..###@@@.O prefeito deve estar pensando exatamente dessa maneira…saimos no fantástico não deu em nada…foram caçados nos diplomas por várias vezes..não deu em nada, sumiu merenda que nem o Mr.M não dar conta..não deu em nada, que saber..vou dormir tranquilo………………………………………………………………………………………………………………………

Deixe uma resposta