Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Gracinaldo Ferreira, do PP, lembrou ontem, usando da palavra na Câmara, que Flávio Dino fez discurso vazio quando aqui esteve por ocasião da Agritec em cima de promessas vãs.

– Discurso vazio,alguém que, realmente, não tinha o que falar. Alguém que não tinha como responder às críticas que estavam sendo feito à ele naquele momento e deixou muito a desejar – disse

CODÓ ZERO, CAXIAS 2

Foi o preâmbulo de Gracinaldo para lembrar a promessa de asfalto de Flávio Dino. Ele comparou a mesma promessa com a feita em Caxias. Nas contas do parlamentar, só neste assunto, Codó já está perdendo por dois bairros a zero.

-Eu gostaria de dizer ao nobre vereador que depois que ele prometeu esses 10 kms de asfalto pra Codó, ainda no ano passado, ele já prometeu uma quilometragem de asfalto ali pra Caxias já este ano e na cidade de Caxias ele já asfaltou, César Santos, dois bairros completos, lá na cidade de Caxias e Codó? na promessa. Cadê o asfalto de Codó? – indagou

O POVO CANSOU

Disse que o povo cansou, é hora de ação.

-Então são desculpas que o povo codoense ele vai recebendo, mas chega uma hora que não tem mais o que falar, eu acho que não tem mais discurso pra falar, acho que nós precisamos agora é de ação –

3 comentários sobre “Gracinaldo diz que codoenses cansaram das promessas de Flávio Dino”

  1. GRACINALDO, PERTO DE FECHAR QUATRO ANOS NA CÂMARA, VOCÊ NUNCA CANSOU DAS PROMESSAS DO TEU PREFEITO?? REPRODUZO A PRINCIPAL PARTE DO TEU DISCURSO:

    “”O POVO CANSOU

    Disse que o povo cansou, é hora de ação.

    -Então são desculpas que o povo codoense ele vai recebendo, mas chega uma hora que não tem mais o que falar, eu acho que não tem mais discurso pra falar, acho que nós precisamos agora é de ação??

    E AÍ, QUAIS AÇÕES SOBRE A FALTA DA MERENDA ESCOLAR; SOBRE A INEXISTÊNCIA DE MEDICAMENTOS NO HGM E POSTOS DE SAÚDE; SOBRE A MOBILIDADE URBANA; SOBRE AS PONTES DE MADEIRA; SOBRE AS LICITAÇÕES . POR FAVOR, DIGA-NOS, O QUE DEVEMOS FAZER??

  2. O governador nao gosta de codo; isto ta claro pra todos codoenses; cabe o povo da o troco para ele e todo seu grupo. Chega de humilhacao.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias