Gracinaldo fala sobre sua desfiliação do PSL e apresenta importantes indicações

Gracinaldo
Gracinaldo

Esta semana, durante a 28ª sessão da Câmara Municipal de Codó, o vereador Gracinaldo anunciou sua desfiliação do PSL, partido pelo qual fez história no município de Codó, sendo o primeiro parlamentar a ser eleito por essa agremiação partidária no município.

“Estou deixando esta legenda, onde fui muito feliz e sou muito grato. Também tive a honra de me tornar o primeiro edil eleito por esta legenda. Portanto fica uma história muito bonita e satisfatória”.

Rio Itapecuru

Gracinaldo, como presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, voltou a denunciar enfaticamente a poluição do Rio Itapecuru e a degradação de seu ecossistema, registrado em vídeo e publicado na internet.

Vereador Gracinaldo conclamou a população a ser unir para impedir uma grande tragédia ambiental. O edil ainda conclamou aos seus pares a tomar providências através da Comissão de Meio Ambiente, para acionar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e para que essa secretaria tome providências de forma acelerada, assim como agiram com celeridade quanto a autuação da poda dos eucaliptos no bairro São Francisco.

Os peixes estão morrendo nas mãos dos pescadores. Essa tragédia está acontecendo dentro do nosso município. Não podemos permitir que isso continue sendo feito. Precisamos e vamos cobrar as providências da secretaria de estado. Esse é um casa que é responsabilidade de todos nós. Os moradores do município de Timbiras está criando um movimento chamado Amigos do Itapecuru. Pois sabem que a água é nosso bem mais precioso. Se não tomarmos de conta do nosso Rio Itapecuru ele irá secar e comprometer nossas futuras gerações. Por isso temos que nos unir”, declarou.

Indicações da semana

Na oportunidade, o Vereador Gracinaldo também apresentou três importantes Indicações e as defendeu de forma veemente, pois foram pedidos das comunidades em que visitou durante a semana. Com a INDICAÇÃO Nº 170/2015 o legislador solicitou ao Poder Municipal a construção das Escolas na Localidade MUNDURIL E IMPERIAL que ainda são de taipas. Pela INDICAÇÃO Nº 171/2015 pediu que seja feito com urgência a reforma da Escola na Localidade SANTA JOANA, que esta em uma situação precária. E com a INDICAÇÃO Nº 172/2015 Gracinaldo pediu ao Poder Executivo que sejam recolocadas lâmpadas nas localidades SANTA JOANA E BOA ESPERANÇA, que conforme moradores estão queimadas ou quebradas.

Ascom

6 comentários sobre “Gracinaldo fala sobre sua desfiliação do PSL e apresenta importantes indicações”

  1. Esse vereador que também se denomina representante de Cajazeiras, deveria cobrar do prefeito a melhoria da péssima estrada que vai pro povoado. Mas como é submisso, não tem coragem nem de tocar no assunto. E o povo quando precisa, que se lasque pra ir pra S.J. do Sóter. Ano que vem é ano eleitoral, e a resposta vai vir das urnas. Espera só.

  2. Se vc assistisse toda segunda as sessões da câmara não iria ta falando uma asneira dessa, o Edil acima é representante do seu povo como um todo e Hoje Cajazeiras conta com alguns importantes investidos do poder municipal Graças a Seu trabalho bem feito e cobrando e pedindo sempre “dando a cara a bater” Quer um Exemplo lá vai um o asfalto grande massa asfaltica das ruas daquele povoado….
    E vc vai ver mesmo a resposta das urnas eleitorais ano que vem espere pois se hoje estar lá pq quem o elegeu foi o povo….

  3. Queremos comunicar aos amigos e leitores deste Blog, como também aos munícipes da região de Cajazeiras que após apresentar indicação solicitando ao poder executivo a melhoria das estradas que ligam Codó ao Distrito de Cajazeiras o vereador Gracinaldo em conversa com o Prefeito Zito Rolim, obteve resposta que as estradas estarão sendo reformadas até dezembro do ano corrente.
    Aos amigos que não possuem informação dos tramites da Câmara e nem acompanham as suas sessões e estão completamente desinformados, mas querem emitir criticas aos trabalhos dos edis, sugerimos que sejam mais prudentes, só assim não falaram asneiras.

    1. Se o vereador não quer cobrado, que não se candidate nas próximas eleições. Vereador é empregado do povo, mas depois que se elege, vira empregado do prefeito. E se o edil já fez uma indicação pela melhoria da estrada e ninguém sabe disso, é porque essa Ascom é muito FRACA.

    2. Se o vereador não quer ser cobrado, que não se candidate nas próximas eleições. Vereador é pra ser empregado do povo, mas depois que se elege, vira empregado do prefeito. E se ele já fez uma indicação pela melhoria da estrada e ninguém sabe disso, é porque essa “ASCOM” é muito FRACA. Percebe-se também pela “nota” cheia de erros. Sugiro umas aulinhas de português e ortografia.

Deixe um comentário