
Em suas palavras durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) expôs sobre a problemática que aflige e atinge grande parte da população brasileira e se tornou o foco de duras críticas na cidade de Codó: o mau atendimento nas agências bancárias. O edil cumprimentou a todos e parabenizou os colegas legisladores pelos variados e pertinentes assuntos levados a Casa do Povo.
O Vereador Gracinaldo lembrou sobre a inauguração da Escola Municipal Francisco de Assis, no povoado Vertente, ação conjunta entre Prefeitura de Codó, Plan internacional e Nívea Brasil e destacou o requerimento de autoria do Vereador Leonel Filho, que solicita audiência sobre segurança pública na plenária da câmara.
“Nós já debatemos este assunto aqui nesta Casa, mas realmente é preciso voltar ao tema e apresentar soluções consistentes para a sociedade”, disse.
Mas foi o mau atendimento da agência bancária do Bradesco que extraiu as declarações mais veementes do parlamentar. Gracinaldo recobrou a instituição as demandas da população codoense pelas melhoras no atendimento ao público.
“Quero lembrar que já estamos advertindo a agência do Bradesco em Codó há um bom tempo. O assunto já foi discutido com a Mesa Diretora e levado recentemente ao Ministério Público. O mau atendimento desta agência continua a prejudicar idosos, gestantes, deficientes físicos, pensionistas e todos os demais correntistas deste banco”
O Vereador lembrou que os aposentados estão passando por dificuldades para receber dinheiro, pois enfrentam enormes filas desde a madrugada nas estreitas calçadas da agência do Bradesco e a falta de acomodações adequadas aos clientes, bem como as condições de segurança oferecida pelo Banco aos mesmos. “Não estão respeitando o povo de nossa cidade. Estão rasgando o Estatuto do Idoso. E precisamos reagir!” Finalizou.
Ascom/Vereador Gracinaldo
3 Responses
PARABÉNS VEREADOR GRACINALDO PELA INICIATIVA, realmente a
agência do Bradesco em Codó, vem tratando de forma desumana clientes e usuários que procuram os seus serviços, em especial os aposentados e pensionistas, geralmente pessoas idosas, que ficam AMONTOADAS de 05 a 06 horas a espera de um atendimento. O número de usuários/clientes cresceu bastante e a agência não acompanhou este crescimento, o tamanho da agência por exemplo é a mesma de 30 ANOS ATRÁS. Outro dia acompanhei uma cena LAMENTÁVEL nas dependências daquele banco: Um senhor de idade avançada, deficiente visual,cansou de esperar na fila e saiu em direção ao guichê(caixa, fazendo uso de sua bengala, como o banco estava lotadíssimo a bengala batia nas canelas das pessoas que estavam em sua frente, foi uma reclamação só. Espero que o BRADESCO tenha a sensibilidade de melhorar seu atendimento, abrindo uma nova agência ou mudando suas instalações para um prédio mais amplo, pois acredito que dinheiro não é problema, tendo em vista que estamos falando da instituição financeira que mais LUCRATIVA DO BRASIL.
Peço ao Sr. Acélio, que faça uma reportagem sobre o mau atendimento no BRADESCO DE CODÓ e a veicule na TV MIRANTE e no seu BLOG, pois no Brasil a imprensa tem papel muito importante nas resoluções dos problemas.
Parabens vereador Gracinaldo. Você mostra que esta antenado com os problemas que aflinge a população codoense. Agora é preciso que seja tomado providências para não ficar só nas palavras. Acho que a Câmara poderia entrar com um mantado de segurança, uma obrigação de fazer ou até mesmo com a suspensão do Alvará de funcionamento da instituição. Pois é um desrespeito com a população, com os idosos e com as leis de nosso páis.
COERÊNCIA:
Vejo vereador Gracinaldo que o amigo é uma pessoa consciente, exerci seu mandato com descrição, sem muito alarido, mas com muita responsabilidade. Como cidadão codoense, tenho observado que você é um homem sério. Não votei em você, mas acredito que tenho uma boa e agradável opção para as próximas eleiçoes. Continue assim!!!