Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

Em suas palavras durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Gracinaldo (PSL) expôs sobre a problemática que aflige e atinge grande parte da população brasileira e se tornou o foco de duras críticas na cidade de Codó: o mau atendimento nas agências bancárias. O edil cumprimentou a todos e parabenizou os colegas legisladores pelos variados e pertinentes assuntos levados a Casa do Povo.

O Vereador Gracinaldo lembrou sobre a inauguração da Escola Municipal Francisco de Assis, no povoado Vertente, ação conjunta entre Prefeitura de Codó, Plan internacional e Nívea Brasil e destacou o requerimento de autoria do Vereador Leonel Filho, que solicita audiência sobre segurança pública na plenária da câmara.

“Nós já debatemos este assunto aqui nesta Casa, mas realmente é preciso voltar ao tema e apresentar soluções consistentes para a sociedade”, disse.

Mas foi o mau atendimento da agência bancária do Bradesco que extraiu as declarações mais veementes do parlamentar. Gracinaldo recobrou a instituição as demandas da população codoense pelas melhoras no atendimento ao público.

Quero lembrar que já estamos advertindo a agência do Bradesco em Codó há um bom tempo. O assunto já foi discutido com a Mesa Diretora e levado recentemente ao Ministério Público. O mau atendimento desta agência continua a prejudicar idosos, gestantes, deficientes físicos, pensionistas e todos os demais correntistas deste banco

 O Vereador lembrou que os aposentados estão passando por dificuldades para receber dinheiro, pois enfrentam enormes filas desde a madrugada nas estreitas calçadas da agência do Bradesco e a falta de acomodações adequadas aos clientes, bem como as condições de segurança oferecida pelo Banco aos mesmos. “Não estão respeitando o povo de nossa cidade. Estão rasgando o Estatuto do Idoso. E precisamos reagir!” Finalizou.

Ascom/Vereador Gracinaldo  

3 comentários sobre “Gracinaldo Ferreira reclama do BRADESCO em nome da população de Codó”

  1. PARABÉNS VEREADOR GRACINALDO PELA INICIATIVA, realmente a
    agência do Bradesco em Codó, vem tratando de forma desumana clientes e usuários que procuram os seus serviços, em especial os aposentados e pensionistas, geralmente pessoas idosas, que ficam AMONTOADAS de 05 a 06 horas a espera de um atendimento. O número de usuários/clientes cresceu bastante e a agência não acompanhou este crescimento, o tamanho da agência por exemplo é a mesma de 30 ANOS ATRÁS. Outro dia acompanhei uma cena LAMENTÁVEL nas dependências daquele banco: Um senhor de idade avançada, deficiente visual,cansou de esperar na fila e saiu em direção ao guichê(caixa, fazendo uso de sua bengala, como o banco estava lotadíssimo a bengala batia nas canelas das pessoas que estavam em sua frente, foi uma reclamação só. Espero que o BRADESCO tenha a sensibilidade de melhorar seu atendimento, abrindo uma nova agência ou mudando suas instalações para um prédio mais amplo, pois acredito que dinheiro não é problema, tendo em vista que estamos falando da instituição financeira que mais LUCRATIVA DO BRASIL.

  2. Peço ao Sr. Acélio, que faça uma reportagem sobre o mau atendimento no BRADESCO DE CODÓ e a veicule na TV MIRANTE e no seu BLOG, pois no Brasil a imprensa tem papel muito importante nas resoluções dos problemas.

  3. Parabens vereador Gracinaldo. Você mostra que esta antenado com os problemas que aflinge a população codoense. Agora é preciso que seja tomado providências para não ficar só nas palavras. Acho que a Câmara poderia entrar com um mantado de segurança, uma obrigação de fazer ou até mesmo com a suspensão do Alvará de funcionamento da instituição. Pois é um desrespeito com a população, com os idosos e com as leis de nosso páis.

    COERÊNCIA:
    Vejo vereador Gracinaldo que o amigo é uma pessoa consciente, exerci seu mandato com descrição, sem muito alarido, mas com muita responsabilidade. Como cidadão codoense, tenho observado que você é um homem sério. Não votei em você, mas acredito que tenho uma boa e agradável opção para as próximas eleiçoes. Continue assim!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias