Na tarde de ontem, 21, aconteceu uma linda cavalgada pelas principais ruas de Capinzal do Norte, nesta linda manifestação cultural tinha aproximadamente 150 cavalos montados por vaqueiros e muita gente acompanhando de carro e de moto.

A organização da cavalgada foi de Raimundo Ventão com o apoio total e irrestrito de nosso prefeito Roberval Campelo que estava montado em um belo cavalo de propriedade de dona Margarida do Centro do Calixto que emprestou gentilmente seu cavalo, o vice-prefeito Almir Alves também estava montado em um cavalo acompanhado do secretário de saúde Sandro Vieira e do secretário-adjunto de Administração, Flávio Lucas.

Estes os secretários estavam montados, porém tinham outros que acompanharam em seus carros como o secretário de comunicação Roberto Brito, o de Obras Zé Airton e outros. Por onde a cavalgada passava era saudada pelo público, parafraseando o ex-presidente “Lula” nunca na História desta cidade houve uma cavalgada com tanta gente e principalmente com o prefeito participando montado no meio do povo.

Queremos agradecer as comitivas que vieram de outras cidades sem citar nomes para não cometer injustiça e deixar alguém de fora e também aos nossos patrocinadores muito obrigado, no final houve um sorteio de 10 caixas de cervejas e um garrote o ganhador do garrote foi o Senhor Ribamar do Espirito Santo I.
Texto ASCOM de CAPINZAL DO NORTE – GOVERNO TEMPO DE VITÓRIA.
2 Respostas
Eita assessoria de comunicação fraca! Assunto totalmente desconexos, fora de contextos e sobretudo o emprego da vírgula usado no texto está em desacordo com a linguagem padrão.
O maior problema das prefeituras, principalmente, a dos pequenos municípios é manterem empregos de apoios políticos. Dá nisso aí!
você deve ser melhor que o professor Pasquale, primeiro deveria ter respeito pelas pessoas,não sou nenhum professor de português e outra coisa vai estudar um pouco mais sua anta, pois em todas as cidades o prefeito contrata como assessor de imprensa quem ele quiser, é um cargo de confiança os secretário ou a mudou a legislação e não sei.
Outra coisa que ia esquecendo você como professor de português se quiser eu te mando os texto para que possa corrigi-los, se quiser me ajudar tenho humildade o suficiente para aceitar.