Grupo FC OLIVEIRA apoia realização de curso de produção de Ovos de Páscoa

O grupo FC Oliveira, um conglomerado de empresas bem sucedidas sob o comando administrativo da família Oliveira em Codó, realizou mais uma ação social recentemente. Desta feita as beneficiadas foram mulheres carentes do bairro Codó Novo.

Participantes ficaram felizes com o curso
Participantes ficaram felizes com o curso

A direção da fábrica FC disponibilizou o material e Alba Rejane, uma de suas colaboradoras mais dedicadas, ministrou um curso de produção de Ovos de Páscoa caseiros. O aprendizado abre uma grande chance de negócios nesta época do ano quanto algumas codoenses podem vender tudo que produzem com chocolate por causa do período em que vivemos.

O curso contou com o apoio de Dona Alcione, ela que é uma preocupada  líder comunitária do Codó Novo, sempre buscando ajudar as famílias daquele bairro. No final do curso, as participantes receberam a visita do vice-presidente do grupo FC Oliveira, empresário Francisco Nagib.

Vice-presidente Nagib esteve no curso
Vice-presidente Nagib esteve no curso

“O grupo FC Oliveira sempre mantém seu lado social, aqui no caso ele está ajudando essas mulheres para que tenham uma renda neste período de páscoa confeccionando ovos de chocolate. Pelo que pude sentir delas aqui, gostaram. Elas estão satisfeitas com a oportunidade e é isso que importa para a FC Oliveira”, afirmou o vice-presidente.

11 comentários sobre “Grupo FC OLIVEIRA apoia realização de curso de produção de Ovos de Páscoa”

  1. Meu caro acelio, tenho uma curiosidade que por sinal é muito curiosa… Me diga uma coisa… se esse rapaz peidar vc vai divulgar no blog?

  2. ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM MESMO!
    AGORA ELE APARECEU NÉ!?
    MAS PORQUE SÓ AGORA HEIM?
    RSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    ESSE MILIONÁRIO PENSA QUE O POVO É BESTA,TERÁS A RESPOSTA NAS URNAS,ESSE …………!

  3. NÃO DAR PARA ENTENDER ESSES FOFOQUEIROS DE PLANTÃO ANTE OLIVEIRAS , SE FAZEM É POLÍTICA SE NÃO FAZEM NÃO AJUDAM OS POBRES DE CODÓ , XÔ CAMBADA DE URUBUS INVEJOSOS KKKKK !

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ah ele ele ajuda muito os pobres mesmo. o Codoense babão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl e o pior é que pode colar!!!

  5. Uma Boa Iniciativa em Codó por Parte do Grupo F.C.Oliveira e Cia,Junto a Comunidade do Codó Novo,em Torno do seu Parque Industrial.Âh se Outros Tivessem a Vontade de Oferecer Cursos para a Comunidade em Codó,a Qualidade de Vida da População de Codó Seria Bem Melhor.

  6. Muito popular…mas infelizmente toda a popularidade dele tende a rejeição(sendo otimista ele é 80% rejeitado), sem carisma, sem humildade e principalmente sem estrela e sem brilho!!! Caro Nagib entre pra deputado e derrame um caminhão de dinheiro…talvez assim vc tenha chance! Meu pequeno gafanhoto ACELIO coloque matérias da qual pode se aproveitar algo! Pare de colocar o dia a dia da empresa Fc…eu agradeço desde já como leitor assíduo do seu blog

Deixe um comentário