Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Pedro Belo
Pedro Belo

O vereador Pedro Belo, do PCdoB, criticou ontem a forma como a Secretaria de Planejamento, de Pauly Maran, está tratando as reuniões para a formação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Contou o edil que soube via boca a boca, nas ruas, que no último sábado (5) haveria uma dessas reuniões no KM 17.

“Ao chegar lá vi o comentário de que ia ter no KM 17 no sábado e fui para o KM 17, desmarquei meus compromissos porque sabia da importância de tá junto com vereador Domingos Reis, junto com o gestor daquela localidade que é o Roberto Reis”, contou

DESORGANIZAÇÃO

Mas tamanha foi a frustração do vereador comunista que ao chegar ao local soube que uma equipe da prefeitura até esteve no KM 17, mas como não haviam reservado, em tempo hábil, o ponto de realização das discussões acabou não dando certo.

Pedro Belo disse que não estão dando a devida importância para a LDO, além disso a Secretaria de Planejamento estaria tentando isolar os vereadores destas discussões pois ninguém foi convidado até agora.

“Ao chegar naquele local, ao procurar o Centro Social das irmãs elas me falaram – Não, vieram aqui, mas ninguém tinha me comunicado o espaço. O Roberto também, ele não me falou, mas populares me falaram que ele também não tava sabendo da reunião da LDO. OLHA IMPORTÂNCIA QUE TÁ SENDO DADA PRA DISCUSSÃO DA LDO, um município do tamanho de Codó, com muitos problemas e isolando esta casa, uma coisa que é inadmissível”, concluiu Belo

3 Responses

  1. Concordo com você vereador essas reuniões são muito importantes, pois são nelas que a população vai expressar suas necessidades ao poder executivo pelos os serviços públicos. Pena que os gestores “responsáveis” por esta pasta não dão a sua devida importância, fazem apenas para atender um protocolo exigido pela LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias). Esse tipo de reunião tem que ser amplamente divulgada em rádio, tv, internet, Out dor e outros meios de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES