Fale com Acélio

A hora do corte do bolo
A hora do corte do bolo

Na tarde desta quarta-feira (3) o Grupo FC Oliveira prestou uma justa homenagem a um de seus mais exemplares funcionários: o gerente de compras James César.

Aniversariante James César com Francisco Nagib, vice-presidente do grupo FC
Aniversariante James César com Francisco Nagib, vice-presidente do grupo FC

No dia em que faz aniversário, James Cesar pôde celebrar a data junto com o Presidente do Grupo, Francisco Carlos de Oliveira, o empresário Francisco Nagib, membros da diretoria e colegas funcionários dos mais diversos setores da empresa.

Na ocasião, depois de cantado os parabéns e cortado o bolo, o presidente Francisco Carlos de Oliveira falou um pouco sobre a história de vida e a carreira de James Cesar, que também completa 25 anos de carreira no Grupo FC Oliveira.

James começou conosco naquela fábrica lá em baixo, trabalhando nos serviços gerais e hoje se encaminha para seus 25 anos de empresa. Ele iniciou sua carreira aqui nesta casa, se formou aqui, está formando sua família estando trabalhando nesta empresa. Então, se hoje esta empresa cresceu é porque teve muito a contribuição é a competência deste funcionário”.

Dia de alegria
Dia de alegria

O empresário Francisco Nagib também falou com orgulho sobre a trajetória pessoal e profissional de James Cesar e falou sobre a importância de se investir na força de vontade dos jovens.

A história do James é realmente muito bonita. Ele cresceu nesta empresa e hoje é um funcionário de grande importância dentro do grupo, além de ser um colega querido entre todos. Isso mostra que o caminha certo é apostar na formação, no potencial e capacidade de nossos jovens, assim como acontece no programa Jovem Aprendiz, do grupo FC Oliveira, que além de formar profissionais, também constrói cidadão de valor e pais de família para nossa comunidade. Parabéns por mais um ano de vida e nosso amigo”, finalizou Nagib.

Quero agradecer a presidência, a diretoria e a todos os amigos que tenho e construí em todos estes anos de Grupo FC Oliveira. Acho que o melhor da vida é sempre seguirmos as orientações de nossos país e sempre seguir em frente”, agradeceu o aniversariante.

6 comentários sobre “Grupo FC Oliveira celebra aniversário e presta homenagens para colaborador ‘Prata da Casa’”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias