Fale com Acélio

Francisco Leonardo

Está previsto para esta segunda-feira, 14, o início do trabalho de nebulização de todos os bairros de Codó. O inseticida pulverizado é contra o mosquito que transmite a dengue.

De acordo com Francisco Santos Leonardo, assessor de endemias do município, dois carros nebulizadores serão utilizados e onde o veículo não tiver acesso o planejamento garante que o serviço não pára.

“vamos trabalhar com dois carros bomba leve aclopada, mais uma costal que dois homens é que vão usar onde o carro não terá acesso. De modo que a gente deseja nebulizar 100% da zona urbana de Codó”, garantiu Leonardo

Além da zona urbana a atividade também será levada à zona rural. Na lista de povoados a serem visitados estão Cajazeiras e Km 17.

“Principalmente em Cajazeiras porque o fluxo de pessoas Caxias/Cajazeiras ou Cajazeiras/Caxias cidade que está em situação de alerta. Lá em Caxias são 15 casos de dengue registrados e o LIRAa deles fechou com mais de 3% de infestação predial”, explicou

De acordo com o assessor, Codó não tem casos de dengue registrados e o levantamento de infestação predial ficou abaixo de 1% (0,8% exatamente).

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias