Fale com Acélio

Havendo uma nova eleição, quem seria o novo prefeito de Codó?

Biné pode voltar à Prefeitura
Biné pode voltar à Prefeitura

A pergunta, querendo ou não os mais céticos, já ronda pela cidade e galopa na crise que se instalou no Palácio Municipal após a sentença do juiz eleitoral, Pedro Guimarães Junior, cassando o diploma de Zito (PV) e Guilherme (PMDB) e anulando todos os seus 23.075 votos.

Na mesma enxurrada desceram Francisco Nagib (PR) e Zé Francisco (PT) que também tiveram seus votos anulados.

Se a decisão for confirmada no Tribunal Regional Eleitoral e, subindo, também pelo Tribunal Superior Eleitoral poderemos ter nova eleição no município  sem a participação de Zito e de Nagib.

AS  OPÇÕES

Nesta hipótese, restariam Biné Figueiredo ( até agora ileso), professor Antonio Celso e Zé Inácio.

O grupo de Francisco Nagib já assinalou que ficará na dele, sem indicar novos nomes, nem apoiar outro. Zito Rolim, acuado pela sentença, certamente apoiará alguém, mas quem será? Archer pai ou Archer suplente filho?

Soltará um violento coice em ambos e tirará da cartola alguém dos seus ( a filha, o sobrinho)?

Saibam leitores, já tem muita gente se reunindo para discutir a sucessão de Zito Rolim acreditando ser sua situação irreversível.

Será que vai dá Biné?

Biné Figueiredo tem um número expressivo de adeptos de uma  religião chamada ‘Binezismo’. Se a nova turma da ala moderada chamada de “Nagibismo” mantiver a dispensa ao  “Zitismo”, não tenha dúvida que os Figueiredos serão os novos governantes desta conturbada cidade do Leste Maranhense.

Pois, Nagib + Biné é = à derrota do indicado por Zito. Quer ver soma aí 7 mais 19 pra ver se não é maior que 23.

Mas é claro, tudo está no campo hipotético, até mesmo a realização de uma nova eleição em Codó. Até lá, vamos viajando na maionese que não tem deixado o ‘Zitismo’ em paz nos últimos dias.

57 comentários sobre “Havendo nova eleição, BINÉ pode ser o novo prefeito”

  1. BINE REPRESENTA O PASSADO O ARCAICO O ANTIGO A PERSEGUIÇÃO A MESQUINHARIA;
    A HUMILHAÇÃO COM FUNCIONARIOS E FORNECEDORES; OS BAIXOS SALARIOS
    BINE ACHA QUE SO SEUS FILHOS;NETOS. E ESPOSA PRECISAM DE CONFORTO.OS OUTRS NAO.JA FEZ DOIS GOVERNOS RUINS; VOLTADO PARA O PROPRIO UMBIGO; UM TERCEIRO SERIA UM DESASTRE, ESSA HIPOTESE TA FORA DE COGITAÇÃO.BINE TA COM SEDE E MUITA NECESSIDADE DE PODER ALEM DO CORAÇÃO CHEIO DE MAGOA E RANCOR; DEUS LVRE CODO DE MAIS UMA BANDALHEIRA!!!

    1. É pura verdade tudo isso que vc falou e todos em Codó sabem disso. O sr Biné deveria saber que, quem tá no jogo pode ganhar ou perder e ele perdeu mas, já era de se esperar que eles estavam por trás desse movimento todo. Eles pensam que são donos de Codó?

    2. Carlos Antonio,eu concordo com vc em genero numero e gráu,Codó não tem mais espaço para retrocesso,Codó evoluiu em 4 anos o que deixou por vir em 40 anos.Codó precisa continuar a crescer com evolução,Codó não merece a volta de quem esteve em sua direção e o levou para o abismo e isso tudo nós codoenses vimos na pessima administração Biné do Forgão de Carga Roubadas e Apreendidas no Km 17.Será que nós merecemos voltar à Estaca Zero?Esse comentário,o Acélio o criou para movimentar seu Blog,ele ta certo,ele tem mais é que criar junto com seu grupo,matéria de ficção,pois quem vive de notícias,tem que cria-la de qualquer jeito,nem que seja para enervar uma população já sofrida ou não,isso depende do pensamento e sentimento de cada profissional da área.

  2. vocês lembram daquele mandão das águas, que comprou uma banheira de hidromassagem e junto com ela tinha uma mansão? Pasmem!! O cara mandou fazer uma lipo na cara metade! Vixi maria! Outrora para tomar banho era tomando no caneco, as mulheres…deixa pra lá.

    Acélio, corre nos bastidores do palácio que o dinheiro do calazar foi suspenso. E Que o programa da dengue tambem estaria com problemas na liberação das verbas. Por quê será?

  3. Vamos falar de evolução: Acélio pontue, faça uma matéria: Quem trouxe mais benefícios para Codó? ESTÁ LANÇADO O DESAFIO! Biné, Zito, Ricardo Archer, Zé Inácio. Quem foi? Vamos!!!

    1. evolução de Codó: __Zitoo= …. e cassação. Estrada da cajazeiras atolando até vereadores. Imagina o povo.__ Zé Inacio = Não gosta de servidor e nem paga. ……………….

      ……………………….. É ….. também= ao zito. __

      Ricardo Archer,esse é flamengista(adora urubus),é ….,gosta de curtir no Rio com ,…. Não confia em Ninguém,…… Ha,Há.. .

      Jorge Amaral… a justiça é cega,mas não é burra. Ela sabe ler. Os Promotores Eleitorais são capacitados,independentes e honestos,coisas que falta em algumas lideranças da cidade.

      Passe no forúm,peça uma conversas com a promotoria pública,eles são pagos para te ouvir. Leve fotos do HGM,postos de saude,escolas,estradas,ruas emburacadas,pessoas mortas por acidentes,crianças mortas por neglicências,fechamentos de maternidade mamãe neide… os ônibus levando nossos IRMÃOS CODOENSE PRA ESCRAVIDÃO EM OUTROS ESTADOS… fazenda com trabalhadores escravos..

    1. Carlos,lá no TSE tem o Dr. Joaquim Barbosa. Sendo processo do Maranhão,de codó ele vai lembrar das dores de coluna que sofre. Não tem chance e se bombear ele mandar CONFIRMAR A CASSAÇÃO E PRENDER OS DOIS; PREFEITO E VICE. Aí tu vai ver a cobra fumar. A prisão é em Caxias ou São Luis,onde tem presidio federal. Quem tem curso superior- cela especial e pro outro que não tem,cela comum. E se o Dr. Joaquim Barbosa,solicitar a PGU- Procurador Geral da Republica Roberto Gurgel uma INVESTIGAÇÃO DAS CONTAS DA PMC,aí vem PF,CGU…. Aí que vida…

  4. O zito que de “burro” não tem nada,vai lançar o sobrinho que é advogado,conhece as PERCETAGENS(10%,20%,30%,%).Se der problema tem a OAB para discutir com os magistrados. Apoiar RICARDO,isso nuca(ele nem pode mesmo- é FICHA SUJA. Pois estaria assinando sua saída da política de Codó e só restaria voltar pra Paraiba. Ricardo quando Prefeito o apoiou e deu no que deu. O povo mais avançado vota no Celso 50. O povo e eleitores do NAGIB nunca mais confia no Zito,pois 12 anos de financiamento pra NADA,só Traição.

    o Ricardinho com aquele sorriso de ator da globo(parece com FABIAN) e seu pai não teria coragem de testar seus votos e se queimar para sempre,pois eleição pra federal e prefeito é totalmente diferente em Codó e no resto Maranhão. A Governadora Roseana NÃO é besta e não confia nele,nem no pai,nem na mãe e nem no vice cassado. Ou seja então,tudo leva ao povo que deve escolher o melhor.

    Zé Inacio ninguém confia mais. Então é ELE. Vou ficar de camarote vendo o Augusto Serra trabalhar na roça,o médico Claudio Paz,respondendo INQUÉRITO ………….,Maria Paz ser CASSADA, a UPA troca de administrador,o HGM sofrer intervenção do Ministério da Saúde….. Tem tanta coisas pra acontecer. A o Lino volta a vender carro,. Ai que vida….

  5. OUTRA QUESTÃO Q ESTÁ DEIXANDO MUITOS A DÚVIDA:
    SE HOUVER UMA NOVA ELEIÇÃO, OS CANDIDATO SÓ PODERÃO SER OS DE 2012?
    OU QUALQUER OUTRO PODE ENTRAR, TAIS COMO, RICARDO ARCHER,CYNTHIAS ROLIM, E OUTROS ?

  6. Votei no Zito,mas nunca mais voto. Pensei que ele era ………. No Ricardo e familia,também votei,mas nunca mais. Nunca esqueço dos flamenguistas voando e tomando as nossas compras no meio da rua. Onde o Ricardo Archer trabalha ? A fedentina na cidade era grande. Uma vergonha. Urubus ,nunca mais.

  7. Não acredito que esse raciocínio veio da cabeça de Acelio Trindade! 7+19 kkkk
    Meu amigo cada eleição é uma situação diferente uma nova conjuntura. Você acha que Biné hoje tem grupo pra somar 19 mil? E o filho do patrão? Depois da eleição se “vingou” de tanta gente que se fizer 3 mil votos é muita coisa.. Zito mesmo na hipótese de não sair candidato é o mais popular é o que tem maior poder de transferencia de votos e o maior grupo. Biné pode ser o prefeito? Claro, todos os candidatos têm possibilidade, porém zito ou seu indicado com certeza tem mais chances.

  8. Então, caros amigos que pena o nosso povo não gosta de progresso,independencia tá demonstrando que gosta é de perseguição de humilhação. Hoje temos moradia propria, cidade organizada, bons salarios e melhor em dias. estas pessoas que aí estão nunca fizaram nada por nos, so nos bateram nas nossas caras.

  9. Pedro,você sabia que os AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE tiveram um AUMENTO retroativo a janeiro,aprovado pelo Ministerio da Saude e a verba veio,mas até agora não foi repassada ao ACS? Onde tá o dinheiro,o …comeu,o…. comeu(olha é uma música,viu ) e ninguém viu. Se não me engano é da cantora GAL COSTA. Tu já imaginou se o Ministro souber juntamente com a Dilma que o dinheiro ainda não foi pago?? Tão bricando com a Dilma? Tem uma portaria. Aliás cadê a ACS ROSILDA? … A CATEGORIA? Vai voltar a trabalhar brevemente se não se mancar e entregar essa Secretaria da Juventude. Rosilda,secretaria é provisório. Tu tem capacidade de ser deputada estadual.

  10. O prefeito cassado prometeu mundo e fundo a muita gente. Agora se enconde e manda dizer que a JUSTIÇA proibe contratar. O concurso pra professor tem que ser feito ainda este ano.

    1. eu acho q pior q ta ñ fika pois eu tive que sai da minha querida codo,e morar longe da minha familia.por falta de atendimento no HGM.por falta de medicos.cade o dinheiro da saude q nimguem ver ai em codo.agente vai no hospital de madrugada e qndo e de manha agente ñ consegue pegar a senha.qntas vez eu fui no HGM ver se achava um ortopedista pra meu filho,e ñ conseguia atendimento mas graças a Deusmeu ja ta bem de saude………..

  11. Caros leitores antes mesmo dessa novela toda terminar o unico q vai ficar inelegivel é o Sr. Biné por improbidade administrativa no caso dos medicamentos. Aguarde e dpois confirmem o q eu to falando!!

  12. Aleluia, aleluia, a justiça tarda mais não falha. Codó, tem o péssimo hábito de abraçar forasteiros que chegam puxando a cachorrinha. Aqui eles crescem e se fazem bonitinho, como se fossem o dono da cidade. Estou de peito lavado por essas devastação de pessoas que só querem se dar bem. O Sr. vem lá dos cafundos do judá, e agora dono de Cosó, mas rapa!!!

    Codó tem que dar valor as pessoas da terra. Vamos mudar essa cidade, vamos fazer uma outra eleição, limpa transparente. Fora Zito, Ricardo, cambada de gente ……
    O Sr R, diz aos quatro cantos que não gosta de pobre e gente feia, então o que esse artista tá fazendo aí??? Só quer comer, comer, bem comer o dinheiro do povo miserável de Codó. Zito, quer colocar filha, filho e sobrinho? Só mesmo aqui que se vê isso, uma cidade devastada pela miséria enquanto os forasteiros …… com nosso ….

    Fora cambada de …., vão catar em outro terreiro.
    Biné sim, e por que não? Codoense, emprendedor, soube e saberá administar essa teerra que ainda poderá ser salva das mãos desses forasteiros.
    Já pensou???

  13. Esta matéria criada na calada da noite pelo Acélio e seu grupo,não passa de mais uma de suas criações para movimentar seu blog.É justo que ele(Acélio),tudo faz para que seu blog esteja em evidencia,mas,a volta de Biné Pescador na prefeitura de Codó?Seria o maior retrocesso para um município em desenvolvimento.Codó não suporta mais esse tipo de gente,Codó quer crescer como vem crescendo no gov.Zito.Codó não merece a volta de quem ja esteve em sua direção e fez mazelas,tais como:espancamento em trabalhadores,vendedores de milho,cargas roubadas,compra de carros pelos cofres do municípios,alugados ao mesmo e desviados a terceiros no final de mandato e tudo isso,cabe a quem o Acélio faz comentérios e torcidas juntamente com o grupo do Imperador FC.Deus ta de olho aberto iluminando as mentes de cada cidadão codoense para que este moço chamado Biné do Forgão de Cargas Desviadas da Prefeitura,nunca mais volte ao posto de Prefeito em nosso município.

  14. PARABÉNS CODÓ, NOVA ELEIÇÃO, MAS PROCUREM GENTE, MAS GENTE HONESTA QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO.
    rá. ré, ri, ró, ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cambada de ladrão

      1. Marcão cara,veja quem são os últimos cassado no Brasil: Dirceu= ;Collor de melo = . imagina em Codó o que o cara fez para ser cassado. Tem uma vaga de PAPA em aberto lá em Roma. Manda ele pra lá só com a passagem de ida. Se não der certo,ENVIA PRA SIRIA,Irã,Congo na africa.

  15. Bom dia, na minha opinião se tiver outra eleição os eleitores de Codó tem que analisar bastante quem será os candidatos e novo prefeito, pois o Biné já foi prefeito e o povo conhece e Ricardo Archer também, portanto, a cidade de Codó precisa de mudança gente nova na Administração um candidato que quer trabalhar pelo povo um jovem. Por exemplo, temos o vereador Leonel Filho, Ricardo Acher Filho, Dr. Mário e Figueredo Junior.

  16. Vejam só o cumpadre do homem defendendo a diretoria ……….. aí gente!

    Raniere, nem toda mijada é uma cagada, mas toda cagada é uma mijada. Pense numa cagada grande essa tua! E o dono da merda ainda perde o papel!

  17. eu votei no 43 mais Deus e justo e mostrou ao povo de codo que estavamos enganados esta nos dando a oportunidade de tirar nossa cidade d3ssa meia duzia que esta mamando no dinheiro da saude segurança educaçaõ e sosial que não fuciona ajustiça de deus e justa e agora esta mostrando a do homem vamos aguardar estamos conviando no dr pedro vai ser pae tem que da bom exemplo ;;;;;;;;;;;;;;;;

  18. È lamentavél, mas o Ex-Prefeito Bine não tem o perfil de um administrador sério e que estará comprometido com o crescimento e o desenvolvimento de Codó.

    Em havendo (e deve haver, pois seria o mais justo e correto) uma outra eleição deverá ser Eleito um Novo Candidato com um perfil diferente e que moralize essa prefeitura e respeite os servidores público e a população.

    Que tal o nome do Dr. Mendes, o perfil dele se encaixa certo, neste ambiente de turbulência e mudança para o futuro que passa codó, pois é serio, honesto, não possui vícios com os demais grupos, é independente e possui boas ideais. Além do que foi o único componente que se manteve fiel as proposito defendido pelo grupo dos 08(oito) partidos na Eleição de 2.012. Vocês Lembram ?

  19. José Inácio Guimarães Rodrigues, cidadão Codoense, fez um bom trabalho quando Prefeito. Bem sugerido! Uma boa indicação! Se eleitor de Codó, votaria nele. Caso ele não possa ser candidato, o Benedito Francisco da Silveira Figueredo, seria melhor do que os demais. Teria apenas de se policiar de alguns hábitos, fato que uma boa assessoria resolveria numa boa.

  20. Zé vieira,o Bine é funcionário APOSENTADO DO BANCO DO BRASIL,o maior exportador de PEIXE no Nordeste,suas industrias produzem e tem emprego gerado no Brasil. Já o povo do Biné,vota nele onde ele for. Se não tivesse dinheiro com compra de votos e pressão nos contratados,a REALIDADE SERIA OUTRA. Nunca na história de Codó,um filho político seu teria sido CASSADO. Agora vem um forasteiro e macula a imagem de Codó. Agora Codó será conhecida por ter um prefeito forasteiro CASSADO e terra do Bita do barão. Que as orações de oxalá e seus terreiros expulse o mal de codó,esse cassado,que envergonha nossa terra.

  21. Bom, pelo que se sabe, o Zito não poderá subir em nenhum palanque pedindo voto, muito menos usar a máquina da prefeitura para custear o seu candidato, acredito eu, de certo que nesse mundo impera alem do dinheiro, o lobismo, e grande influencia política partidária, ainda se terá muita questões a serem levantadas até o tramite em julgado desta ação. Vamos esperar os acontecimentos, agora dizer e mencionar quem já fez o melhor por Codó!, nãos se sabe, agora dizer que a saúde da cidade está a mil maravilhas, é ser no minimo cético ao ponto de não entender ou compreender que, estar-se indo, digo a nossa cidade, a um retrocesso irreparável em termos de assistencialismo em saúde e afins.

  22. Bem, a respeito de novas eleições, creio que, quem poderá concorrer a esse pelito são só candidatos do ano de 2012, ou seja, os inscritos daquele ano, agora se faz necessário ratificar, mas, pelo que me conste é isso, o Dr Acélio poderia melhor esclarecer a respeito do fato. Grande abraço. . .

  23. Biné, deus me livre, o homem é administrador onde, só se for lá na china, as empresas todas quebradas só se equilibra quando está a frente da viúva, vamos mudar o discurso, caso for a necessidade de uma nova eleição; Acelio coloque uma enquete com nomes para uma analise de todos que usam este espaço. Abraços.

  24. Meu querido blogueiro Acélio Trindade, costumo lhe admirar, sabia? Mais ao mesmo tempo fico triste por reportagens que voçê joga só para polemizar! Sabemos que essa acusação não vai pra lugar nenhum! Outra, Zito não é bôbo! É verdade que tem um grande coração, mas, não é bôbo! O máximo que isso possa dar é, daqui há uns dois anos, esse processo ser julgado no supremo! Meu querido advogado, acho que vc está um pouco enferrujado! Antes de publicar matérias sem nexo, vamos estudar mais um pouquinho!! Vc ouviu o programa do Daniel Sousa hoje? Taí cara, ele mesmo não tendo estudo, deu um show de Direito. Grande abraço. Pense nisso! Há, fale pro FC ter mais cuidado com a saúde dele, pois inveja MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. CARO ACELIO VC DEVE LEMBRAR, Q EXISTE UMA LEI Q PROIBE, PARENTES ATÉ O 3° GRAU DE SER CANDIDATOS DOS ATUAIS PREFEITOS,GOVERNADORES E PRESIDENTE DA REPUBLICA? ENTAO. COMO Q O ZITO PODERIA INDICAR A SUA FILHA PRA SER CANDIDATA A PREFEITA?
    ACORDA ACELIO.

    1. Eleitor fica mais atento. Pois o zito foi cassado,não é mais nada. Se não é mada,a filha,o filho,o sobrinho adv e até outro o sobrinho gordão pode ser candidato. Se ele tivesse na PMC não podia. Mas já foi.

  26. André silva, o show que Danielzinho deu sobre direito, é a mesma coisa que o colega delega dele o cuspidor de microfone, der sobre as boas práticas de como falar escrever o português correto.

    Só porque tú queres o judiciário vai acatar a tua solicitação de 2 anos.

    Te aguentar que tem mais 6 processos que pede a cassação do teu estimado prefeito. veja abaixo o que vai acontecer com ele num futuro bem próximo:

    Extraído de: Folha Online – 11 de Janeiro de 2012
    Governo vai cobrar de prefeito cassado custos de nova eleição

    FOLHA DE SAO PAULO

    A AGU (Advocacia Geral da União) vai cobrar dos prefeitos que forem cassados os custos das novas eleições que forem convocadas nos municípios.

    Pelo acordo firmado com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), após o prefeito ser julgado definitivamente, os Tribunais Regionais Eleitorais vão acionar a AGU para que sejam tomadas as providências necessárias para cobrar, por meio das ações judiciais, as despesas geradas pela convocação de nova votação.

    O acordo tem validade de cinco anos e…

    … ver notícia completa em: Folha Online

    1. Basta vender uma fazedinha que o cassado tem no rumo do Piritoró ou uma na Paraiba,ou um AP em nome de laranja em São Luis. o risco são os laranjas sumirem depois da decisão final e vender os ap e ficat morando em Fortaleza.p

  27. DO LADO DE LÁ A COISA TA FEIA..DO LADO DE K..O TREM TA BOM D MAIS.DO LADO DE LÁ VC SÓ LEVA PEAH.DO LADO DE K, TA TUDO NA SANTA PAZ.DO LADO DE LAR NUM TEM CARINHO.DO LADO DE K.TA SOBRANDO PAIXAO..DO LADO DE LA NAO TEM FLOR É SÓ ESPINHO..DO LADO DE KA JA EH TEU MEU CORAÇÃO……
    E 12 E 12 E 12 E12 E12 EI PSIU ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZE

  28. BINÉ TU ES A ESPERANÇA DE UM POVO SOFRIDO..NAO SERA COMBATIDO NAO SERA VENCIDO..E O CODOENSE SABE TEU VALOR..NOS CONFIAMOS EM DEUS EM TEU PACIENCIA. NA CAPACIDADE NA INTELIGENCIA.DESSE HOMEM FORTE TRABALHODOR..AGORA EH BVINE SE DEUS QUIZER AGORA EH BINE I O POVO QUER..AGORA É BINEH SE DEUS QUIZER O POVO QR
    NAO PRESCISA NEM DIZER É 12 MSM

  29. Eu quero emprego, estou cansado de fica desempregado! O povo que emprego, e não dá emprego pra gente de fora da nossa cidade. isso é a verdade! Pelo menos o Bine empregava gente de Codo.

    1. Caro amigo Jonh, em tempos atuais não se pode mais dar emprego, mais sim prestar concurso, foi-se o tempo em que se poderia conseguir uma nomeação e nele ficar até se aposentar, agora só concurso, por isso e por conta disso, não se iluda, quem sentar na cadeira de prefeito terá que dar ao povo de Codó um concurso para todos os cargos, o que se poderá fazer é colocar no edital quem pode e quem não pode prestar o mesmo, grande abraço…

    1. Aprendi a olhar o diário oficial, obrigado Jeferson.
      ver aí o que descobri Acélio;

      D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS QUINTA-FEIRA, 28 – FEVEREIRO – 2013

      PÁGINAS 13 e 14

      Acélio
      Tem Fisioterapia novamente, será que deu erro na 1ª?
      Tem material ortopédico, será que foi a denúncia do Dr Duailibe?
      Tem rouparia para as secretarias, será a falta de lençol?
      Tem um tal de serviços técnicos de manutenção e recuperação preventiva e corretiva em APARELHOS ELETRO-ELETRÔNICOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS….que tanto aparelho que está para quebrar é esse Acélio?

      ___________________________________________

      AVISO DE REPETIÇÃO DE PUBLICAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL
      Nº 12/2013 PP. A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará
      licitação na modalidade Pregão Presencial nº 12/2013 PP, tipo
      menor preço. OBJETO: Contratação de empresa especializada para
      prestar serviços de execução de procedimentos FISIOTERÁPICOS junto a
      secretaria de saúde deste município de acordo com especificações contidas
      em anexo ao edital. DATA DE ABERTURA: 13/03/2013 às 09:00
      horas.

      ___________________________________________

      AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2013 PP.
      A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na
      modalidade Pregão Presencial nº 19/2013 PP, tipo menor preço. OBJETO:
      Contratação de empresa especializada no serviço de realização de
      EXAMES CLÍNICOS DE ROTINA não fornecidos pelo município de acordo com
      especificações contidas em edital e anexos. DATA DE ABERTURA: 13/03/2013 às 15:00 horas

      ___________________________________________

      AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2013 PP
      A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na
      modalidade Pregão Presencial nº 20/2013 PP, tipo menor preço. OBJETO:
      Contratação de empresa para aquisição de ROUPARIA DIVERSAS destinadas
      a varias secretarias junto a Prefeitura Municipal de Codó/MA
      de acordo com anexos ao edital.. DATA DE ABERTURA: 14/03/2013
      às 09:00 horas.

      ___________________________________________

      AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2013 PP
      A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na
      modalidade Pregão Presencial nº 21/2013 PP, tipo menor preço. OBJETO:
      Contratação de empresa para aquisição de MATERIAL PARA O SETOR DE
      ORTOPEDIA do HGM (hospital geral municipal) junto a Prefeitura Municipal
      de Codó/MA de acordo com anexos ao edital.. DATA DE ABERTURA: 14/03/2013 às 15:30 horas.

      ___________________________________________

      AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2013 PP
      A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na
      modalidade Pregão Presencial nº 22/2013 PP, tipo menor preço. OBJETO:
      Contratação de empresa para prestar serviços técnicos de manutenção
      e recuperação preventiva e corretiva em APARELHOS ELETRO-ELETRÔNICOS
      NAS ESCOLAS MUNICIPAIS junto a secretaria de educação deste município
      de acordo com especificações contidas no edital. DATA DE ABERTURA: 15/03/2013 às 09:00 horas.

      ___________________________________________

      AVISO DE PUBLICAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 03/2013 TP.
      A Prefeitura Municipal de Codó, torna público que realizará licitação
      na modalidade Tomada de Preço nº 03/2013 TP, Tipo menor Preço
      global, OBJETO: Contratação de empresa especializada para realizar
      construção de uma ACADEMIA DA SAÚDE no bairro São Raimundo na sede
      deste município de acordo com especificações contidas no edital. DATA
      DE ABERTURA: 18/03/2012 às 09:00 horas.

      ___________________________________________

      AVISO PRORROGAÇÃO DE PUBLICAÇÃO. EDITAL DE CHAMAMENTO
      PÚBLICO N.º 001/2013. A Prefeitura Municipal de Codó,
      Estado do Maranhão, torna público que foi prorrogado o prazo do CHAMAMENTO
      PÚBLICO N.º 001/2013, OBJETO: Credenciamento e registro de preços de gêneros alimentícios dos 30% da merenda escolar municipal do Município de Codó/MA, conforme especificações contidas
      no edital e seus anexos, PRAZO DE CREDENCIAMENTO:
      28/02/2013 À 30/04/2013, das 08:00 às 12:00 horas, LOCAL: Secretaria
      Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

      ___________________________________________

      AVISO PRORROGAÇÃO DE PUBLICAÇÃO. EDITAL DE CHAMAMENTO
      PÚBLICO N.º 002/2013. A Prefeitura Municipal de Codó,
      Estado do Maranhão, torna público que foi prorrogado o prazo do CHAMAMENTO
      PÚBLICO N.º 002/2013, OBJETO: Credenciamento e
      registro de preços de gêneros alimentícios dos 30% do programa Mais
      Educação do Município de Codó/MA, conforme especificações contidas
      no edital e seus anexos, PRAZO DE CREDENCIAMENTO: 28/02/
      2013 À 30/04/2013, das 08:00 às 12:00 horas, LOCAL: Secretaria Municipal
      de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

  30. QUEREMOS IMEDIATAMENTE A POSSE DO PRESIDENTE DA CAMARA, O ZITO JÁ ERA, EXIGIMOS QUE ELE DEIXE A PREFEITURA, DEIXA A VIÚVA(QUE DELÍCIA). DOÍ ZITO, NÃO DÓI??? vC DESPRESZAR SEUS ELEITORES QUE DERAM A VIDA PRÁ ELEGER VC E VC SÓ BENEFICIOUU UM PANELINHA DE GENTE, EU SEI QUAIS….Agora eu eu quero ver, perdeu a boquinha e acolher de pauuuuuuu……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí como sou bandidadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias