HGM divulga número de acidentes e mortes no trânsito de Codó

De acordo com relatório mensal do Hospital Geral Municipal de Codó foram 134 acidentes de trânsito registrados no mês de março (2013).

Na divisão feita pelo centro de saúde que atende aos casos, geralmente por meio de seu Pronto Socorro, foram 124 acidentes de motocicletas e 10 de carros (estes incluindo também colisões carro/moto).

Uma pessoa morreu no mês de março, conforme registrou o HGM.

5 comentários sobre “HGM divulga número de acidentes e mortes no trânsito de Codó”

  1. Esses dados revelam a situação caótica do trânsito na cidade. Não há ordem, ninguém respeita nada, tudo com a complacência do poder público.

    1. Posso ser leigo, mas omissão no dever da função é crime. Será que a Justiça de Codó pode condenar os responsáveis pela fiscalização do trânsito por omissão e também por ação, já que mesmo cientes não fazem nada, simplesmente por interesse político-eleitoral.

  2. A PROVA CABAL DE QUE O PREFEITO ESTA SABENDO DIREITINHO DA REALIDADE DO CAOS DO TRANSITO ASSASINO DE CODO,SÃO DADOS ALARMANTES VINDOS DO PROPRIO ORGÃO DE SAUDE DO MUNICIPIO, E A FISCALIZAÇÃO SERIA POR PARTE DA PREFEITURA NO TRANSITO CONTINUA SEM EXISTIR,ISSO É LAMENTAVEL PARA A POPULAÇAO DE CODO,ESTA CHEGANDO O ANIVERSARIO DE CODO,E ESSES SÃO OS DADOS ALARMANTES DA NOSSA POBRE E DESASISTIDA CODO,TRAGICO.

Deixe um comentário