HGM: Iltamar Muniz defende governo e explica sobre ortopedia e pediatria

O vereador Iltamar Muniz (da Saúde) fez uma defesa do governo municipal sobre a polêmica nova escala de médicos ortopedistas do HGM.

O médico demitido Cláudio Paz disse na rádio Eldorado que para economizar cerca de R$ 22.000/mês o prefeito Francisco Nagib autorizou uma escala com vários buracos na semana, ou seja, dias sem ortopedista disponível.

Iltamar explicou que já teve acesso à nova escala e somente às quarta-feiras não haverá cirurgias.

“Nós teremos ortopedista, Dr. Gulhermo, que fará ambulatório e enfermaria, então o único dia que não teremos cirurgia será na quarta-feira, né, isso foi o que ela me relatou da sua nova escala, isso é a nova escala agora pra janeiro”, disse

Sobre a falta de cirurgião-pediatra, devido à saída de Dr. Jairo, Iltamar disse:

“Essas cirurgias pediátricas estão sendo levadas, estão indo para Timbiras, não é o Dr.Jairo mas temos médicos lá pra fazer essas cirurgias, o problema também é financeiro”

MÉDICOS CHEGANDO

Pastor Max entrou em auxílio ao colega de base aliada e falou sobre a solução encontrada pelo governo em relação a perda de 12 médicos recentemente, seis deles do programa MAIS MÉDICOS.

“Já estão chegando médicos brasileiros do programa MAIS MÉDICOS, já foram lotados dois e os outros seis médicos serão contratados pelo município pra poder atender a população”

Um comentário sobre “HGM: Iltamar Muniz defende governo e explica sobre ortopedia e pediatria”

  1. TÔ COM VERGONHA ALHEIA PELO VEREADOR ILTAMAR DEFENDENDO ESSE PREFEITO, TRISTE ISSO PORQUE SE ELE BOTAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA VAI VER O TANTO QUE O POVO TEM SOFRIDO E ELE AINDA DEFENDENDO ESSE GOVERNO

Deixe um comentário