Hildemberg Oliveira cobra segurança para farmárcias e área do HGM

Hildemberg Oliveira

O vereador, Hildemberg Oliveira, na sessão ordinária da última segunda-feira, 5, pediu segurança reforçada para dois setores da saúde que, em sua opinião, precisam de atenção diferenciada.

A primeira delas é em relação ao plantão das farmácias. O parlamentar municipal garantiu que muitos proprietários estão deixando de atender a clientela com medo da ação dos assaltantes.

“Às farmácias de plantão tem que dá uma atenção diferenciada, eles teem medo de ficar até tarde com a porta aberta, tem receio de atender ao cidadão porque tem acha que é um ladrão, que é um assaltante. Essa área de saúde tem que ser prioritária a segurança”, alertou

SEGURANÇA NO HGM

Hildemberg também pediu mais segurança para a área do Hospital Geral Municipal. Para ele, o setor é vulnerável à ação dos bandidos.

“Como também o aceso ao HGM. Acho Que pelo fato de ter o campo de futebol e aquele colégio, deixa aquela área muito vulnerável, sem pessoas, sem habitação. Então que a segurança do nosso município, a Polícia Militar, a Polícia Civil também faça, dê uma prioridade àquela região”, disse

Oliveira pediu priorização por parte da PM e Polícia Civil, sobretudo, à noite quando o perigo é maior para quem precisa urgente de algum atendimento.

“porque muitas pessoas se deslocam determinada hora da noite, sabe que a doença não tem hora pra atacar, então eu acho que tem determinados locais que a própria polícia que já deve ta fazendo esse trabalho, mas que pode priorizar com relação à isso”

Deixe um comentário