Fale com Acélio

O juiz Pablo Carvalho e Moura, titular de Timbiras, vai presidir na próxima semana uma sessão do Tribunal do Júri na Comarca. Será julgado o homem Domingos Adão Furtuosa de Castro, sob acusação de ter matado a vítima Marcos José Antônio de Oliveira, crime ocorrido em 8 de janeiro deste ano. A sessão será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras, em 21 de outubro.

Relata a denúncia que, na data citada, Domingos Adão teria matado o homem Marcos José, conhecido na cidade por ‘Marquinhos’. O homicídio foi praticado mediante uso de uma arma branca, tipo facão, tendo a vítima recebido diversos golpes, chegando a ser decapitada.  Em depoimento junto às autoridades policiais, o denunciado tentou se livrar da acusação, alegando legítima, tese essa que se contradiz, mediante a quantidade de lesões causadas na vítima.

DECAPITADO

Ele afirmou que Marcos José tentou matá-lo, daí a reação que ele teve, culminando na morte de Marquinhos, que tentou fugir das agressões. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir, sendo novamente atingida por Domingos Adão que, após várias investidas, terminou por decapitar Marcos José. O acusado foi denunciado pelo pai da vítima, que estava indignado com a morte violenta do filho. O crime ocorreu no Povoado Melancia, localidade da zona rural de Timbiras.

Além do magistrado, presidente do júri, vai trabalhar no julgamento, na acusação, o promotor de Justiça Carlos Augusto Soares, titular de Codó e respondendo por Timbiras. Na defesa do acusado Domingos Adão, atuará o advogado nomeado Thiago Antônio Maciel Lima.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias