HUMILDADE NA CAMPANHA – Chiquinho e Themis (bicicleta e farinha de puba)

A humildade dos candidatos aflora nesta época de campanha eleitoral e as imagens vão ficando para registrarem as mais diversas atitudes que eles tomam frente ao eleitor.

Aqui trazemos duas que circulam nas redes sociais esta semana. Uma do candidato Chiquinho, do PP, pegando uma carona  de bicicleta e depois pedalando ao estilo BMX (antiga marca de bike).

Chiquinho de carona na zona rural
Chiquinho de carona na zona rural

A outra foto é a da vice, na chapa de Biné Figueiredo, Themis Araújo. Ela aparece ao lado de um lavrador mostrando um prato de farinha de puba com um pequeno peixe assado. Não há registros da candidata comendo.

Themis Gerude 'Araújo' na farinha de puba
Themis Gerude ‘Araújo’ na farinha de puba

Francisco Nagib também foi fotografado em situação parecida com um prato de ‘bandeco’ no Mercado Central de Codó.

Foto divulgada no whatsApp
Foto divulgada no whatsApp

19 comentários sobre “HUMILDADE NA CAMPANHA – Chiquinho e Themis (bicicleta e farinha de puba)”

  1. É até hilário como nessa época (caça aos votos), esse – o político – faz as mais variadas “estripulias” para se aproximar do eleitor. E assim, busca o título de candidato do povão.

  2. ISSO É UM ………….. PARA COM ELEITOR POBRE. ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  3. Caro Acélio eu conheço bem o Chiquinho do SAAE e sempre foi assim, é um homem humilde e filho de agricultor. Nasceu na zona rural, e de sim estranha o Fco. Nabig Almoçando na feirinha do peixe e em restaurante popular.

  4. Oh Acelio,
    Me compre um bode!

    Só quem nao conhece essa humildade é que compra.

    Quando chega em casa só falta se lavar com água sanítária

    kkkkkkkkkkkk

  5. É isso ai Chiquinho deixe os críticos falaram por que quem lhe conhece sabe que você sempre foi assim e sempre será o candidato humilde que gosta de fazer as coisas simples, quantas competições você participou de bike que todos já viram , ta no caminho certo nunca deixa sua humildade de lado e não pare de fazer jamais o que você gosta, e deixa a população avaliar você!!

  6. O homem é um animal político, social e recional. Vemos aí o animal político em plena atividade. Fazendo aquilo que lhe é mais primário: buscando o sobrevivência…

  7. Não adianta falar de um ou de outro, pois são todos iguais. Quando é tempo de política, todos dão sorriso, todos abraçam, todos olham na cara… mas quando passa a política, ganhando ou perdendo, voltam a ser os …. de sempre.
    Mas não dá pra culpar só os candidatos. A culpa é do povo, que se humilha, que tira da boca dos filhos pra dar comida pra essa gente.

    Aproveitem meu povo… abracem e beijem seus candidatos… pois só daqui 4 anos de novo.

  8. QUEM NÃO CONHECE O NAGIB FICA POSTANDO COMENTÁRIOS MENTIROSOS , É DO CONHECIMENTO DE TODOS QUE ELE É UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO E O CARA GOSTA DE MOCOTÓ , SARRABULHO , FEIJOADA , SARDINHA , FAROFA DE OVO , NÃO É NENHUMA NOVIDADE ELE ESTÁ COMENDO NO MERCADO , ISSO É COMUM NOS CARNAVAIS OLHAR O EMPRESÁRIO COM PARENTES E AMIGOS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO MERCADO DE CODÓ , MÉIA DÚZIA DE ABESTADOS COM INVEJA DO FUTURO PREFEITO DE CODÓ , 12 NELES !

Deixe uma resposta