Hoje completou 29 dias que os professores estão em greve em Imperatriz. Durante a manhã desta terça-feira (03) um protesto dos professores grevistas na Câmara Municipal de Imperatriz, resultou na suspensão da sessão que estava sendo realizada e foi encerrada.

Greve em Imperatriz há 29 dias
Greve em Imperatriz há 29 dias

Os professores chegaram na Câmara Municipal no decorrer da sessão protestando contra o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), os professores chegaram portando faixas, cartazes e gritando palavras de ordem de “FORA MADEIRA”.

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda (PSD) suspendeu e encerrou a sessão que estava sendo realizada sob alegação de falta de condições de trabalho devido o barulho provocado pelos grevistas.

Após a manifestação na Câmara Municipal, os professores seguiram em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal de Imperatriz, gritando palavras de ordem de “FORA MADEIRA”.

Os professores estão acampados na porta da prefeitura em forma de protesto.

Por Jhivago Sales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES