IMPRENSA: Diretor Cícero de Sousa fala sobre planejamento estratégico de 2016

A Rádio Web Blogdoacelio entrevistou o diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa. O assunto foi sua programação planejada para o ano inteiro começando sempre na época do carnaval com Camarote do Fala Codó,  Aniversário da cidade com matérias especiais (mês de abril), Homenagem ao Dia Internacional da Mulher (mês de março) e agora em junho o Arraial do Fala Codó, principal produto da emissora.

Diretor Cícero com profissionais do Fala Codó
Diretor Cícero com profissionais do Fala Codó

-Nós teremos dois dias na semana, terça e sexta, aonde o Arraial do Fala Codó, quadro dentro do programa, apresentado pelo Stênio e pelo Gerlan, com roupas características, onde nós teremos apresentação de quadrilha, bumba-meu-boi, comidas típicas, vai ter o festival do forró onde o casal que melhor dançar, vai receber um prêmio e com matérias especiais – explica

O planejamento já prever novos quadros como o  FALA CODÓ NAS FÉRIAS (julho), depois o foco será o Dia das Crianças também com a participação dos palhaços ALEGRIA & ENCANTO (em outubro).

FEEDBACK POPULAR

Cícero de Sousa também falou do feedback que vem recebendo da população codoense por causa do espírito inovador do sistema de comunicação que dirige. Agradeceu à toda a sua equipe e reconheceu a importância do trabalho de todos na conquista de bons resultados no ranking da audiência local.

-A gente fica muito satisfeito, a gente compartilha isso com a equipe porque comunicação é resultado de equipe, não é de uma pessoa só, todos estão envolvidos e nos causa satisfação (…) e a gente fica contente porque a grande maioria da população assiste a nossa programação, é uma TV voltada para a família -, afirmou

OUÇA CÍCERO DE SOUSA PELA RÁDIO WEB BLOGDOACELIO

9 comentários sobre “IMPRENSA: Diretor Cícero de Sousa fala sobre planejamento estratégico de 2016”

  1. Cícero têm que padronizar o horário do Fala Codó. Um dia começa às 12h, outro dia às 12h10min, depois às 12h20min e até às 12h30min. É uma verdadeira bagunça o horário do programa.

Deixe um comentário