INDIGNADOS: Alberto e Maozinha defendem Zito no caso “Palma Gravada no interior”

A Assessoria de Comunicação tem se esforçado para amenizar o desmantelo que causou a informação do médico Zé Francisco ao blogdoacelio.com.br, confirmada por alguns petistas que acompanhavam, dando conta de que estavam usando “PALMA GRAVADA” na hora dos discursos do prefeito na zona rural.

“NÃO APERTEI O BOTÃO”

Osvaldo Filho

Primeiro o radialista Maozinha, hoje proprietário de um sistema de som chamado Boca no Trombone que presta serviços para o governo Zito, publicou em sua página na internet que o blog ‘recebeu’ para divulgar a notícia, na sua visão ‘falsa” pois ele estava lá e garante, de pé trancado, que não apertou o botão das palmas gravadas na hora da fala do prefeito.

DEFESA DE ALBERTO

Depois foi a vez do nosso assessor de comunicação, jornalista Alberto Barros. Valendo-se de uma publicação de Décio Sá sobre Erros na comunicação, o assessor descreveu sua ‘indignação’ com a postagem sobre as palmas gravadas, que, fazendo justiça, vamos postar na sua integralidade abaixo.

Escreveu Alberto:

Alberto Barros

Nem mesmo Acélio Trindade que tenta manter uma linha menos tendenciosa, já pisou na bola. Primeiro no caso do HGM quando informara que médicos atendiam à Luz de Vela (procedimento impossível de se realizar).

Esta semana publicou uma reportagem em seu blog onde afirma que o prefeito Zito estaria se utilizando de meios espúrios para impressionar eleitores. Segundo Acélio, já que ele não revelou quem deu tal informação, Zito durante suas visitas no interior (zona rural) estaria se utilizando de “Palmas Gravadas” em um carro de ao discursar.

Como Assessor de Comunicação do Município, procurei me certificar de tal absurdo. Resultado: na localidade em que a reportagem cita, não houve se quer deslocamento de carros de som para acompanhar o prefeito.

O único som que havia no local era o do radialista Osvaldo Filho “ O Mãozinha” que segundo o próprio, foi utilizado para animar uma festa na localidade. “Isso é sacanagem quem deu essa informação. Eu tava lá e o único som era o meu e não aconteceu isso, perguntem para quem estava lá na hora?” disse Osvaldo Filho em tom de revolta.

A informação é tão absurda que por mais ingênuo que possa ser, um homem público não se utilizaria de tais métodos, sob pena de ser desmoralizado. Mas como se trata de um equivoco praticado por um blog bem acessado e incentivado pelo que publicou Décio Sá, me vi no direito de expressar minha indignação. Aos nobres companheiros, nos resta pedir mais atenção e responsabilidade ao publicar uma noticia, pois seus efeitos podem ser irreparáveis.

COM QUEM ESTÁ A VERDADE?

Legal o texto, apesar dos equívocos. Reforço que a postagem cita a fonte, é Zé Francisco, o pré-candidato e até o questiona : será que não é uma ‘loba de adversário?”, pergunto colocando sua informação também no campo da desconfiança. É que na ânsia de responder, os assessores estão lendo só a manchete.

Sem ler direito não há como defender direito. Por isso, resta a dúvida, apertaram ou não o botão das palmas gravadas?

Em quem devemos confiar: Maozinha, Alberto Barros ou em Zé Francisco?

12 comentários sobre “INDIGNADOS: Alberto e Maozinha defendem Zito no caso “Palma Gravada no interior””

  1. Rapaz é por isso que digo que esse mãozinha não é homem mesmo,tu deicha de ser moleke pow se tu mesmo me disse que a gravação das palmas rola na equipe de som boca no trombone.ai depois que o pau aperta tu afroxa.kd o tal do mãozinha que não tem medo da verdade?..diz ai que foi mesmo e pronto aleijado ou então não anda fobando na rua pelas costa do teu prefeito

  2. ai são dois homens que não merecem credibilidade em codó, ai tu me diz que o zito ta bem com dois (…) sem (…) ao seu lado..alberto volta pra bacabal e tu mão tu vai comer o pão que o diabo amassou….

  3. a verdade tenho certeza que não está com o mãozinha, porque ele mente no progama dele, ele já mentiu uma vez com o nome do zé francisco, agora é o troco que o zé francisco ta dano pra ele, cara a nossa politica é muito massa.
    TERRA DE NINGUÉM

  4. Esse Alberto tá lascando com o Zito. O programa dele tá tão ruím que botaram o Jonas Filho para ver se melhora.Tem tantos times no campeonato codoense mais ele só fala no Nacional.Por isso que o campeonato tá fraco pois o Alberto tá mentindo muito.

  5. É verdade as palmas eram gravadas, falei com o Dr. Yuri Corrêa que estava presente, bem como o ex vereador Horacio Barbosa e eles confirmaram que as palmas eram gravadas…esse Alberto Barros é um…

  6. É uma pobreza esses comentários postados nos blos da cidade. É cada noticia sem a minima credibilidade. falam do Alberto Barros sobre sua postura, pois respondam quem é que tem moral para criticar alguém aqui em Codó. São todos assim: lutam por seus interesses. Jornalismo imparcial nem aqui e nem em lugar algum.

  7. o Sr. Marcio Esmera trabalha para o Sr. ricardo Archer e não é de agora,e tb é responsável pela secretaria de obras da cidade, através de um amigo me falou que o Sr ricardo tem expiração de ser prefeito novamente que tb não é novidade pra ninguém, mas o Sr. Marcio esta parando as obras ou não dando continuidade nas mesma para prejudicar o Zito, e beneficiar o Sr. Ricardo, pode uma coisa dessas….ZITO ACORDA MEU AMIGO,PRESTA ATENÇÃO AINDA DA TEMPO RAPAZ

    ALBERTO BARROS ELES VÃO TE LEVAR A DERROTA MEU AMIGO. Zito vc está impenotizado pelo poder e nem ve o q está acontecendo no seu governo. Realmente uma pena ver vc meu amigo numa sinuca destas, más vc é uma pessoa inteligente vai cuidar disso. até mais.

  8. Alberto deixa de besteiras, isso tudo é MUITA INVEJA de você. Sua competência ninguém corrompe nem tira de vicê. Parabéns Alberto Barros por mais esta moderna forma de marketing, que seus opositores invejosos não sabem fazer.
    Os pseudo-profissionais da mídia Geruan, Marcelo Rocha, Veridiano, Aiala, Jonas Filho, Fernando Portela e Acélio, nunca foram e jamais serão páreo para o Alberto Barros. NÃO TEM NE COMO COMPARAR, vajam:
    ALBERTO BARROS: Casa Nova mobiliada, Caminhonete S-10, equipamentos de aúdio e vídeo modernos, que hoje o fez ser INDENPENDENTE.
    OS OUTROS: bicicletinha, motinha, pé dois, fiat, fusquinha. Vão trabalhar e respeitem a inteligência das novas tecnologias implantadas pelo Assessor de Comunicação.

  9. Realmente este Aramando deve ser doido mesmo, que história mais louca. Dizer que o Marcio esmera esta trabalhando contra o Zito? amigo do Sr. Ricardo? querer prejudicar o Welligton que faz parte da secretaria de obra também, não acredito nisso não. Agora é o seguinte, quando aparece estas histórias na cidade….meu amigo é bom conferir, vai que é verdade e dai. Más que uma doideira isso é.

Deixe um comentário