Fale com Acélio

Pica-pau está foragido desde 2010
Pica-pau está foragido desde 2010

As polícias codoenses (PM e Civil) colecionam muitas ações louváveis, bem como nossos honoráveis representantes da Justiça e do Ministério Público, mas em muitos casos todos deixam muito  a desejar.

O caso do assassino confesso do professor Diogo Frota Neto está entre aqueles que mancham a imagem destas autoridades.

Josenilde Silva,  vulgo “Pica-pau”, morador da Rua Vitorino Rêgo Filho, à época com 21 anos de idade, foi apresentado  à imprensa como o autor do latrocínio que vitimou o professor no dia 23 de dezembro de 2009. Naquele dia, em depoimento, ele confessou o crime, muito embora tenha tentado livrar-se da intenção de matar.

“Eu cheguei mesmo. Só puxei a garrucha, foi só. Ele veio pra cima, teve uma luta corpora,l eu cai no chão e ele caiu por cima de mim com a faca e a faca furou ele .Não tinha a intenção de matar ele não”, disse Pica-pau inclusive à imprensa

SÓ 3 MESES NA CADEIA

Com a confissão a polícia liberou da suspeita outro preso conhecido como Lingua de Cobra. Parecia que Justiça seria feita uma fez que o confesso estava preso, mas Josenilde Silva só passou 3 meses na cadeia, segundo Diego Frota, filho do professor morto.

Pica-pau fugiu da  delegacia no início de 2010 e nunca mais foi recapturado. Está impune até hoje e, dificilmente, será punido pela morte de Diogo Frota cuja família ainda encontra-se inconformada com tamanha INJUSTIÇA.

O CASO

Diogo Frota pegou uma facada de Josenilde que tentava levar sua motocicleta e dinheiro na hora do assalto. A  facada atingiu o diafragma, um pulmão e o fígado do professor que passou 20 dias numa UTI, em Teresina (PI). Não resistiu aos ferimentos e morreu dia 11 de dezembro de 2009.

7 comentários sobre “IMPUNIDADE TOTAL: Assassino confesso de Diogo Frota está foragido desde 2010”

  1. E ainda me vem esses políticos hipócritas com homenagens hipócritas. A verdadeira homenagem à vítima e à sua família seria a prisão do assassino, o resto é querer fazer média com a patuléia.

  2. Bota esses PMs. pra rodar atraz desse FDP. Sr. delegado.Isso nao pode ficar na impunidade, mostra a sua competencia e solucione o problema.
    Por isso que a criminalidade aumenta cada dia mais. Sai de traz da mesa. e mostre para sociedade. o bonito trabalho que essa guarda é capaz!!
    A sociedade até hoje aguarda uma resposta para esse crime contra a educação. e esse grande homem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias