Inscrições para o Projovem Urbano Codó encerram-se dia 20 de setembro

projovemurbanoA Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Codó informa as inscrições para o Programa Projovem Urbano vão até o dia 20 de setembro.

O que é o PROJOVEM URBANO?

É um curso com duração de 18 meses que oferece a conclusão do Ensino Fundamental, qualificação profissional inicial em Administração, Saúde, Turismo e Hospitalidade ou Construção e Reparos, etc., além de atividades de participação cidadã.

Aos jovens com boa frequência e que realizam todas as atividades propostas pelos professores é concedido um benefício mensal de R$100,00.

Quem pode se matricular no PROJOVEM URBANO?

Jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever e que, ainda, não concluíram o Ensino Fundamental e que não estejam matriculados nas turmas de EJA em 2013.

Conheça os cursos

U.I.M.E Estevam Ângelo de Sousa – Av. 1º de maio, S/N – Santo Antônio. – Formação Técnica Inicial em Construção e Reparos I. As ocupações deste Arco possuem uma base técnica comum e estão ancoradas no conhecimento de outra ocupação considerada como básica – a de Pedreiro, cujo domínio é fundamental às quatro ocupações do Arco: Ladrilheiro, Gesseiro, Pintor e Reparador – revestimento.

C.E.F.M Clodomir Millet – Rua do Acre, S/N – São Francisco. – Formação Técnica Inicial em Saúde. Arco Ocupacional SAÚDE, o aluno vai estudar as ocupações de Auxiliar de administração em hospitais e clínicas, Recepcionista de consultório médico e dentário, Auxiliar de administração em hospitais e clínicas e Recepcionista de consultório médico e dentário.

Locais e documentos necessários para realizar a matrícula

Os interessados devem fazer suas matriculas nas escolas U.I.M.E Estevam Ângelo de Sousa e C.E.F.M Clodomir Millet. É fundamental a apresentação do CPF. Também é importante levar a Carteira de Identidade e um comprovante de residência. Quem já estudou deve apresentar o Histórico Escolar.

Atenção – As inscrições serão realizadas irão até o dia 20 de setembro

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó    

Deixe um comentário