Internautas confirmam liderança de Veridiano Sousa e revelam novas posições no ranking da audiência

Veridiano e equipe Fala Codó

As pesquisas feitas por institutos sérios em Codó sobre comunicação são sempre muito criticadas por quem não aparece bem na opinião de telespectadores e ouvintes.

A posição mexe com o nosso ego, fere. Se é boa festejamos, nos sentimos valorizados. Se é péssima, tendemos a ficar-mos envergonhados e a reação pode ser diversa. E tem sido.

Já vimos até apresentador irritado usando termos como ‘merda’ para adjetivar empresas de pesquisa. O intrigante é que mesmo as enquetes de blogs, por mais simples que sejam, acabam revelando, praticamente, a mesma descoberta, claro, com suas particularidades.

A mais recente foi feita pelo blog Boca no Trombone. Como na última pesquisa feita pela Data Mérita, a pedido do médico Zé Francisco, o apresentador Veridiano Sousa, apareceu na frente com seu programa Fala Codó.

PÓDIUM

29% das 73 pessoas que participaram da enquete escolheira Verí para ocupar o primeiro lugar no pódium da audiência codoense. Nada diferente do que já se vem constatando a pouco mais de cinco meses que o paraense passou a comandar o horário do meio dia da FCTV.

A surpresa na enquete foi Osvaldo Filho, segundo lugar. 19% dos 73 votantes deram um click em cima de seu nome confirmando-lhe espaço privilegiado na fatia do disputado bolo das TVs.

Maozinha empatou com Jonas Filho. O carioca teria recebido, também, 19% da votação.

Jonas Filho se emociona

Com o empate, Jeroan Almada saiu do quarto lugar onde tem aparecido nas pesquisas de institutos contratados e subiu um degrau, ficando em terceiro lugar na enquete do Boca no Trombone – com 15% dos votos de melhor programa de TV (Codó Agora).

Quem apareceu bem também foi o casal de apresentadores Leandro de Sá e Kelly Macêdo, do Jornal dos Cocais agora em novo formato, quarto colocados com 12% dos votos. Edmilson Filho, da TV Palmeira do Norte, programa Codó Acontece, não aparece na postagem do blog Boca no Trombone.

A postagem no blog Boca no Trombone não informa quanto tempo a enquete ficou no ar a disposição dos participantes, mas diz que 73 pessoas votaram

Deixe um comentário