FOGO no Confidencial: o que Alberto Barros vai revelar sobre o governo e o filho do prefeito?

Alberto Barros

Alberto Barros, sobre o governo de Zito Rolim, é um homem que sabe demais. Passou três anos como assessor de comunicação da Prefeitura, na linhagem dos homens de ferro da administração Cuidando de Nossa Gente ele era o número um. Pura Origem, puro Sangue.

Sábado que vem, no Confidencial com Marcelo Rocha (FCTV), ele, possivelmente, fará revelações que irão sacudir as estruturas do governo e da família Rolim. Sim, isso mesmo, da família Rolim.

O blogdoacelio soube por meio de seus informantes que o odontólogo, Wellington Rolim, filho do prefeito, estará entre as indagações de Marcelo Rocha. O que pouco sabemos é que da saída de Alberto do governo ficou algo não digerido entre os dois e essa má digestão, após as declarações que virão por aí, deve virar um câncer, pois, certamente, o prefeito será tocado onde poucos conseguem não reagir na mesma moeda, ou em pior escala – num membro da família.

O que pensa Alberto Barros sobre Wellington? O que nosso pacato odontólogo fez para o ex-homem de ferro de Zito Rolim? Que declarações pode esperar o telespectador do Confidencial?

RAPAZ, VAI PRA BACABAL

Alberto sabe tanto que é temido por seu ex-grupo. Já teria sido visitado em sua residência, recentemente, e a proposta,’decente’, que recebera teria sido – vá para Bacabal, rapaz.

Se ele aceitou ou não, o que ele vai dizer sobre por que retirou seu cavalo da chuva dos Rolins e outras cozinhas mais que os codoenses ainda não conseguiram entender dado ao silêncio que o tem acompanhado desde então, você e eu saberemos sábado, 7, a partir do meio dia, na FCTV.

Terá ele, coragem de fazer tais revelações?

Deixe um comentário