INTERNET – Rodrigo Figueiredo e Pastor Max saem na frente e criam sites pessoais

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Os vereadores Rodrigo Figueiredo (PDT) e Max Tony (PT do B) saíram na frente e trataram de criar seus sites pessoais de informação e interação com o público internauta. Os edis, não querendo ficar de fora do dinâmico mundo da informação via rede mundial e das redes sociais, que estão se tornando cada vez mais acessados, e se tornarão a mídia padrão muito em breve, colocaram na grande rede mundial de computadores os seus sites pessoais.

Percebendo o poder de visibilidade e troca de informações oferecido pelo universo do “www” e redes sociais, os parlamentares criaram seus blogs. Rodrigo Figueiredo e Max Tony entraram na grande rede e já estão interagindo com seus eleitores e com o público em geral. Por meio de suas páginas pessoais, os vereadores expõem seus perfis, defendem suas idéias, mostram seus trabalhos e atividades fora e dentro da câmara dos vereadores.

Em sua página pessoal, o vereador Max Tony vem mostrando que um vereador trabalha bem mais que nas sessões da câmara de segunda a noite. Rodrigo Figueiredo não fica atrás e divulga o trabalho que faz nas comunidades, fonte de elaboração de suas indicações e requerimentos, que também estão a disposição da população em seu site

Com a democratização da informação por meio dos veículos digitais como computadores, laptops, handhelds e celulares e o baixo custo dos eletrônicos e periféricos de acesso a internet, os parlamentares esperam uma grande visibilidade, contato, interação e comunicação, não só com o público jovem, mas sim com o grande número de codoenses que já acessam a internet.

10 comentários sobre “INTERNET – Rodrigo Figueiredo e Pastor Max saem na frente e criam sites pessoais”

  1. Caro amigo Acélio, bom dia!

    Gostaria de lembra-lhe que o primeiro Vereador a divulgar sua página de relacionamento na Internet foi Carrim Construções, portanto parabéns a todos estes que estão propondo um forma de comunicação mais fácil com seus munícipes, grande abraço a todos.

    1. Fan Page no face book não site não seu bu… não sei aonde o Carrin fez alguma coisa. o máximo que pode existir é um fece book dele. e só deve ter fotos mal tiradas com ele sentado em uma mesa. ele não sabe nem falr , quanto mais escrever alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Muito bem Vereador Carrim Construções! Quando Vossa Excelência senta na cadeira e se debruça sobre a mesa do vosso gabinete significa que Vossa Excelência está em pleno exercício das vossas funções que é “bem representar a comunidade codoense”. Falar bem é uma arte, bem como escrever bem. O importante tanto na grafia quanto na fonia é o fator “Comunicação”, e isso, Vossa Excelência faz muito bem. Comunica-se com todos e é entendido,independente de redes sociais. O vosso FACE, creio eu, é somente mais uma forma de comunicar-se com a população e mostrar o seu desempenho, com destaque, porque a populaçao é testemunha viva e ocular do seu trabalho.

  2. Foi preciso entrar vereadores novos, com idéias novas, entrando no mundo globalizado, para os “VETERANOS” se manisfestarem a respeito, ou melhor, “COPIAR IDÉIAS”……Que vergonha!!!!! O povo deveria ter tirado “TODOS” os vereadores antigos e ultrapassados!!! Parabéns Rodrigo Figueiredo e Pastor Max!!!!!!!!!!!!!

  3. è muito engraçado ver no face book o Carrin sentado em uma mesa da camara, no plenario ou no gabinete. parado igual a um robo. ele manja de obra,, mas o que ele entende de lei. site na internet não é face book não o mané. acho a assessoria dele muito paia. que coisa ridícula. foto por cima de foto e nenhuma informação, nem uma legenda. aí cume que o pov vai saber o que ele faz. é patético esse povo do Carrin

  4. Parabéns a Rodrigo e pastor Max, estarão em contato com a juventude por meio da grade rede, pelos tablets e celulares e computadores. estarão diretamente com os jovens de codó e toda a população. Parabéns !!!!!!!!

  5. esses dois estão fazendo a diferença na camara,espero que continuem assim pq a população está precisando muito do serviço dos vereadores q foram eleitos para lhes representar, pena q só esse dois estão fazendo isso!

Deixe um comentário