O mecânico de motos, Francisco das Chagas Cantanhêde dos Santos, de 19 anos, era vizinho da vítima de apenas 12 anos de idade, na rua Lauro Pereira, nº 53, bairro São Raimundo, cidade de Timbiras.
Contou o policial militar, Antonio Félix, que o prendeu nas primeiras horas de ontem (25), que o homem teria sido flagrado pela mãe da menina cometendo o estupro.
“No momento de sua prisão simplesmente ele confirmou, após ser preso, um momento de fraqueza, encontrou a garotinha lá na residência dormindo no quarto, adentrou e foi flagrado pela própria mãe da garotinha, certo, aonde que ele comentou ainda mais que ele já tinha tesão pela garotinha há muito tempo”, contou o policial
Francisco disse que não se lembra de nada, pois estava bêbado, mas para a polícia não há mais dúvida quanto ao seu ato. Um exame de conjunção carnal feito a pedido do Conselho Tutelar confirmou a violência sexual por ele cometida.
“Foi confirmado, inclusive o pessoal do Conselho Tutelar de Timbiras fez encaminhamento ao médico e foi encontrado juntamente com o sangue da criança, o esperma”, disse cabo Félix
LINCHAMENTO EVITADO
Após a prisão de Francisco um grupo, revoltado com o crime, queria invadir a delegacia de Timbiras para linchá-lo. Por causa disso, ele foi trazido aqui para a delegacia regional do município de Codó.
Ele está fora das celas para evitar agressão de outros presos, enquanto passa pela fase inicial do inquérito da Polícia Civil quando suspeito, vítima e testemunhas são ouvidos.
Depois do crime, a PM revelou que Francisco já tentou se matar duas vezes, uma delas apunhalando o próprio peito com uma faca. Apesar das tentativas não corre risco de morte.
7 Responses
uma grande injustiça q tao fazendo com esse rapaz. dizem q a menina foi estrupada,mas a menina anda de bicicleta sobe em muro, como é q uma garota q foi estrupada faz tudo isso? nao era pra ela ta no ospital??? E Ninguem aki em timbiras quiz lixa-lo. è uma pena pois quem realmente ta sofrendo é ele.. Infelizmente os pobres sao tratados como cachorros uma grande realidade.
este outro aí é louco também, estuprado, não é aleijado e também não quebrou a perna dela não, estuprado é quando se faz relações sexuais com uma pessoa sem ela querer e neste caso ainda tem um agravante ela é menor de idade.
Para: Antonio Silva
Manter relações sexuais com menor de 14 anos é estupro.
Não podemos dizer quem esta certo ou errado nessa historia pois ninguem estudou direito e nem é Deus para falar e acusar as pessoas, eu so lamento pelo oq ele fez poxa tem tanta mulher na rua casas com profissionais do sexo pois se ele qeria se satisfazer porq nao procurou uma dessas casas e agora tanto a familia da menina como a dele estao sofrendo,
que deus os ajudem superar isso, nao podemos julgar eu os conheço minha familia mora na mesma rua somos vizinhos simseramente so lamento.
quem e vc carlinhos como e o nome da sua familia.
francisco sobreiro sou irmao da piedade da dega do negao sou filho do almir imao do eneias reis.