Jeroan Almada volta ao rádio na segunda-feira com o PRIMEIRA HORA

Jeroan Almada no studio com Nissan Panchevisk (27.05.2016)
Jeroan Almada no studio com Nissan Panchevisk (27.05.2016)

O radialista Jeroan Almada, ex-TV Cidade,  vai estar de volta ao rádio na próxima segunda-feira, 30 de maio. Almada confirmou ontem, 27, que vai comandar o programa PRIMEIRA HORA,  de 7h às 8h da manhã, nas ondas médias da Pioneira do Vale do Itapecuru.

Interpelado, via telefone,  pelo ouvinte fiel Monteirinho (que participou do programa COISAS DO POVO, de Francisco Lemos Nissan Panchevisk) o mais novo contratado do Sistema RGF de Comunicação revelou o nome do programa e o anunciou oficialmente.

“O nome do programa Monteiro, é PRIMEIRA HORA, você já pode falar pra seus amigos aí, olha segunda-feira vai começar o programa PRIMEIRA HORA com Jeroan Almada, das 7h às 8h da manhã, na Eldorado, viu Monteiro, um abraço querido”, disse

Jeroan é um experiente jornalista. Além de dono de uma poderosa voz, tem a seu favor uma inteligência jornalística desenvolvida apenas por um seleto grupo de profissionais da radiodifusão no Estado do Maranhão.

Escolheu um horário onde baterá de frente com a segunda hora da atual maior audiência do rádio codoense que é o programa CIDADE NOTÍCIA, da FCFM, que tem a frente o competente Alberto Barros e sua equipe de repórteres sob o comando do sempre atento Cícero de Sousa.

Vai ser uma concorrência interessante se Jeroan colocar no ar um programa organizado e inovador.

3 comentários sobre “Jeroan Almada volta ao rádio na segunda-feira com o PRIMEIRA HORA”

  1. A rádio eldorado tem feito boas contratações. São comunicadores experientes e que farão com certeza melhorar a sua audiência, até porque estamos precisando de programas que mostrem a realidade de Codó.

Deixe um comentário