Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

RÁDIO ELDORADO FESTEJA 30 ANOS COM ATIVIDADES ESPORTIVAS

Eldorado AM 30 anos

No sábado, 19, pela manhã, a direção da Rádio Eldorado AM realizou uma Corrida Ciclística, do KM17 até a cidade, e uma rústica com percurso de 5 kms, saindo do corredor da folia. Venceram a Ciclística: 1º José Cardoso (o Marabá); 2º Fontinel; 3º Auricélio.

Na categoria geral da corrida rústica: 1º Manoel Pereira (de Coroatá); 2º Mauro César; 3º Janiel Carlos. CATEGORIA VETERANOS: 1º Clemilton Marley; 2º Dr. Inácio Sousa; 3º Francisco das Chagas.

Corrida da Eldorado AM

À tarde houve partidas de futebol, no campo dos fotógrafos, também alusivas a comemoração que contou com a presença do ex-prefeito Ricardo Archer e do diretor-geral, Ayala Motta. Cerca de R$ 1.150,00 foram distribuídos em prêmios.

MINISSÉRIE CODOENSE GARANTE AUDIÊNCIA NA TV CIDADE

Registrar nossos parabéns à equipe da primeira Mini série codoense, chamada AMOR E DECEPÇÃO. O curta metragem é levado ao ar todos os sábados pela TV Cidade (Record) com a direção de Sérgio dos Santos (autor) e Carlos, após o Galera Teen.

O Jornal da Imprensa curtiu a cena em que Cristina descobre que não é filha natural de quem a criou, emocionante, quando também é revelado que o pai é o dono da Ultragás ( tá bem de pai, hein!). Também registrou Paula ligando para Mão de Ferro “para que este faça um servicinho” pra ela.

A iniciativa é louvável. Quando ninguém ousou, a turma da AMOR E DECEPÇÃO realizou. Sem orçamento, mas com muita, muita criatividade e coragem. Parabéns a todos os atores, sobretudo as senhoras que atuam na mini-série e ao autor Sérgio dos Santos.

ELLEN SHOW DE PRÊMIOS QUINTANILHA

Ellen Quintanilha em studio

Se o Show de Prêmios da FC Oliveira tem um rosto, uma cara, é da apresentadora e cantora, Ellen Quintanilha. É dela a imagem de todos VTs e a voz nos spots de rádio que anunciam a promoção anual do grupo, que este ano ocorre dia 31 de dezembro.

Trabalhar com ela é animador. Ellen tem um astral sempre pra cima e irradia bons fluidos por onde passa com seu bom humor. Além de ser uma profissional sempre pronta para ouvir e melhorar, o que a faz muito querida no meio da comunicação.

Por tudo isso, ela é o destaque do Jornal da Imprensa deste domingo. Abraços e boa apresentação dia 31.

JONAS FILHO ACERTA COM TV MEARIM

Jonas Filho

O apresentador, Jonas Filho, já acertou o contrato com a TV Mearim e começa a trabalhar na cidade de Bacabal já no início de dezembro deste ano. De acordo com informações dele ao blog será um programa diário no formato do hoje apresentado em Codó (Cidade da Gente).

O polêmico, de estilo Datena, vai tentar ir e vir todos os dias. O trânsito entre as duas cidades será justificado por um salário animador, diríamos um dos maiores do interior do Maranhão, firmado entre Jonas e a TV Mearim. Por causa da distância, alguns programas serão gravados.

VEM AÍ O NATAL DO FALA CODÓ

Cícero de Sousa

Tudo pronto para o lançamento do Natal do Fala Codó. De acordo com informações do diretor, Cícero de Sousa, o estúdio já está em clima natalino, assim como o espírito de toda a sua equipe.

O lançamento oficial do Natal Fala Codó acontece nesta segunda-feira, 21, quando o apresentador, Veridiano Sousa, novo top line da audiência codoense, anunciará o planejamento para este período. Neste o JI pode adiantar que consta sorteio de brinquedos toda sexta-feira com a presença do Papai Noel.

Veridiano Sousa

Cícero tem se antecipado a qualquer iniciativa do tipo nas demais emissoras, o que lhe traz grande vantagem, inclusive na fatia da audiência local.

Jornal da Imprensa, 33ª edição, ANO 2011

Deixe um comentário