Jornal codoense É AGORA COCAIS chegará à 4 cidades

Lemos

O jornal é agora Codó, mudou de nome e já está nas bancas chamando-se É AGORA COCAIS.

Segundo explicou, Francisco Lemos, proprietário do noticioso, a mudança vem atender a adequação do novo projeto de público do Jornal que chegará à 4 cidades da região Leste.

São elas: Timbiras, Codó, Coroatá e Peritoró.

“A mudança se deu porque o jornal era exclusivo de Codó, agora não mais, o jornal cresceu. Eram 4 páginas, agora são 8, brevemente serão 12 páginas, então nós estamos trabalhando dentro da região e nada melhor que divulgar toda a região dos Cocias”, explicou Lemos ao blog do Acélio

O editor-chefe tem pretensão de aumentar ainda mais o número de cidades atingidas, brevemente.

4 comentários sobre “Jornal codoense É AGORA COCAIS chegará à 4 cidades”

  1. Parabéns Francisco Lemos nós Codoenses Agradeçemos por Este Noticioso,um Jornal que já Nasce com a Cara de Codó e Região,o nome é BEM Regionalizado.Valeu Abraços a Todos da Equipe do é Codo é Cocais.é Nosso é dos Codoenses e de Todos dos Cocais.

  2. Um coisa q vc vem publicando no seu jornal,q eu não concordo com vc,dizer q a festa da conciência negra foi um sucesso total,pura mentira além da atrção principal não comparecer,os organizadores ficaram enrolando até tde da noite pra falar para as pessoas q aguardavam anciosamente pelo cantor…foi uma palhaçada isso sim…

Deixe um comentário