Caos – até carroça está estacionando em local proibido no centro de Codó

Animais e carros

Até carroças, claro, com os animais que as puxam, estão estacionando no centro da cidade nos pontos proibidos, a poucos metros do trailer onde ficam os policiais militares e os agentes municipais de trânsito, ao lado do Banco do Brasil.

Cuidar de estacionamento proibido é de competência dos agentes que por falta do convênio com o Detran cruzaram os braços, pelo visto, até para orientação. Por conta disso a situação só piora no centro.

Segundo conversa recente do diretor do Dmtrans, Antonio Joaquim Carrias, o convênio está sendo providenciado.

6 comentários sobre “Caos – até carroça está estacionando em local proibido no centro de Codó”

  1. Cuidar do trânsito não é só fazer blitz, mas também verificar esse tipo de irregularidade, como também matérias de construção no meio da rua obstruindo o trafego, comerciantes se apropriando das calcadas entre outras coisas.
    Mas vou dizer o objetivo das blitz, o foco nas blitz não é cuidar da vida e sim arrecadar dinheiro para o município, pois cuidar do transito como já falei não se resume em um único tipo de fiscalização (fiscalizar somente motos), mas também cuidar do transito dos pedestres e combater irregularidades, ainda temos que melhorar muito.

  2. Cuidar do trânsito não é só fazer blitz, mas também verificar esse tipo de irregularidade, como também matérias de construção no meio da rua obstruindo o trafego, comerciantes se apropriando das calcadas entre outras coisas.
    Mas vou dizer o objetivo das blitz, o foco nas blitz não é cuidar da vida e sim arrecadar dinheiro para o município, pois cuidar do transito como já falei não se resume em um único tipo de fiscalização (fiscalizar somente motos), mas também cuidar do transito dos pedestres e combater irregularidades, ainda temos que melhorar muito

  3. O PESSOAL DA PREFEITURA TEM MAIS É QUE SE PREOCUPAR COM ESSES ANIMAIS SOLTOS NA RUA, É MUITO PERIGOSO, POIS O MESMO CAUSA MUITO ACIDENTE……..

    O NEGOCIO É QUE ELES NÃO QUEREM PRENDER OS ANIMAIS, PORQUE NÃO DAR DINHEIRO, MAIS PRENDER MOTOS DA DINHEIRO………PRA SER BEM ORGANIZADO TEM QUE COMEÇAR DOS PEQUENOS…………….

    PRIMEIRO A PREFEITURA….DAR CONDIÇÕES PARA OS CONDULTORES DE VEICULOS, SINALIZAR BEM A CIDADE…,MAIS A FAIXA DE ACORDO COM A LEI…….LUMINOSA….. PRENDER OS ANIMAIS……AI SIM PODE SE COBRAR DOS CONDULTORES……MAIS PREMEIRO EXEMPLO VEM DOS GRANDES…

  4. Está cada vez mais dificil sair de carro, pois o centro da cidade esta cheio de motos estacionadas nos locais dos carros, sem falar que os fucionários das lojas que possuem seus veículos estacionam e ficam o dia inteiro, muitos almoçam pelo centro e deixam seus carros e motos o dia inteiro numa vaga.Isso prejudica o consumidor que por falta de estacionaento desiste e volta pra casa.
    Outro detalhe desagradável está relacionado um estacionamento que tem na Afonso Pena en frente a loja Sonhia vaiedades, lá seria tudo de bom se não fosse pela imposição de um senhor e umas crianças que ficam cobrando pela vaga.Nao questiono as moedas que eles pedem mas sim a ameaça, pois eles dizem que se nao pagar pode ser que derepente encontre os pneus muchos de uma outra vez pois vao anotar a placa do carro.
    Essas crianças nao estudam não?? Será que o conselho tutelar nunca usou esse estacionamento e viu isso??

  5. gostaria de saber mais uma vez do senhor acelio se possivel quando ele fara mais uma reportagem sobre falta de convenio do dmtrans de codo e o detran ma, pois o transito esta cada vez mais calamitoso, é uma tristeza para a sociedade ter que assistir o caos no transito , sem que os agentes possam fazer nada que cidade é essa?

Deixe um comentário