Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

MAX MÁRCIO – FELIZ NA ILHA DO AMOR

Máx Marcio

Esta fotografia foi tirada quando de sua última visita à Codó, em setembro. Max Márcio está feliz em seu novo trabalho na TV Record, de São Luís. É um dos destaques da programação com seu personagem Venancinho de Açucar, que aqui deixou muitas saudades.

O talentoso codoense é parte integrante do programa Balanço Geral onde trabalha como repórter e já chegou a substituir o apresentador oficial em recente férias. Também estuda propostas para emplacar seu bom humor no rádio da capital.

Aliado à esta atividade profissional, Max continua desenvolvendo uma das coisas que mais gosta de fazer, com maestria, ser DJ. Max Castelar já toca nas noites da Ilha do Amor. Sucesso irmão.

CÍCERO – DIRETOR ACIMA DO NORMAL

Cícero de Sousa

Há poucos dias as câmeras do Jornal da Imprensa flagraram o diretor do Sistema FC Oliveira de Comunicação, Cícero de Sousa, dando uma geral nas dependências do prédio das emissoras do grupo.

Geral na limpeza, obviamente, com a marca Econômico. Cícero estava de vassoura na mão dando um grau no piso. Quando o JI quis saber sobre por que tanta dedicação, ele respondeu sem nos dar muita atenção – já, já vai chegar um entrevistado e quero que ele encontre tudo limpinho.

Menino aplicado este Cícero. Dá um gás no real dele seu Chiquinho.

BIG ÁLEX ESTÁ DE VOLTA

Big Álex 2012

Recuperado e com saúde pra dar e vender, está de volta ao nosso convívio, ele Big Álex, nosso homem das Garras do Big e do famoso bordão televisivo “SEU PREFEITO, QUÊ QUE ISSO, SEU PREFEITO”.

O repórter e locutor de comícios do grupo de Biné Figueiredo ficou fora do ar alguns dias por conta de um Acidente Vascular Cerebral de baixa gravidade. Big contou ao Jornal da Imprensa que mudou radicalmente seu estilo de vida “agora só como folha e carne grelhada” disse com seu bom humor característico.

Já está no PCdoB(elo) para garantir sua candidatura ano que vem a vereador. Sucesso e saúde companheiro. Seja bem-vindo.

CÂNDIDO SOUSA RECUPERA-SE BEM

Cândido Sousa

O cinegrafista da TV Mirante, Cândido Sousa, respeitado historiador e membro do Instituto Histórico e Geográfico do Codó recupera-se de fortes dores no peito que o tiraram da atividade laboral no final da semana passada.

O cinegrafista já fez consultas médicas, cardiovasculares e ortopédicas, e agora cumpre repouso recomendado, aliado aos remédios prescritos e ao carinho da futura esposa, dona Luidya Bião (Sousa). Cândido deve voltar ao trabalho na quinta-feira, que vem, segundo sua assessoria.

JONAS FLHO – INOVAÇÃO COM POLÊMICA

Jonas Filho

O apresentador Jonas Filho acaba de criar uma nova forma de se comunicar com aquele que a Xuxa costuma chamar de “O cara lá de cima”. Literalmente, este é o caso de Jonas.

Em seu horário uma câmera de teto foi instalada e sempre que deseja fazer suas críticas – olha pra cima e diz “Ó MEU PAI, eles querem a Prefeitura meu pai”. Quando suas preces não bastam, ele deita, conversa com o chão e se lamenta da produção do programa.

É estilo Jonas Filho de ser. Muitos não gostam, outros adoram e assim ele vai garantindo o pão de cada dia com uma boa fatia da audiência local

4 comentários sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. O Jonas filho com o seu novo modo de apresentar ou representar o programa é realmente sem graça e geralmente fica de saia justa (que alias é apropriado pra ele) SAIA. Qdo alguém fala mal do prefeito é um Deus nos acuda e ai ele desvia a conversa…rsrsr é muito legal, pergunta da audiencia, vai falar com o Dr. tec. em agrimessura Marcio esmera ou com Sr. Gimenes, isso qdo não deita de bruço q é a posição q ele mais gosta….de falar com o chão. Maluco mesmo.

Deixe uma resposta