Jornalista Walney Filho se afasta do Balança Codó para concorrer ao cargo de vereador

Walney Filho
Walney Filho

O jornalista Walney Filho  anunciou ontem, 17 de junho, seu afastamento da apresentação do programa BALANÇA CODÓ, da TV Cidade, afiliada da TV Record. O apresentador explicou que o intuito é cumprir a legislação eleitoral porque ele é pré-candidato a vereador.

Pela lei, Walney e demais apresentadores de rádio e TV que pretendem concorrer a cargo eletivo, precisam deixar suas emissoras dia 30 de junho.

Há uma outra regra que também deve ser observada por comunicadores que proíbe a rádios e TVs veiculação de imagem ou programas de áudio com qualquer pessoa que tenha tido seu nome confirmado em CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, realizada, obviamente,  para escolha de candidatos.

A partir da convenção a imagem de qualquer candidato fica reservada somente ao horário eleitoral.

-Meus amigos e amigas, hoje me afastei da emissora TV CIDADE DE CODÓ, na qual apresentei o Programa Balança Codó para milhares de telespectadores do nosso município há um ano e seis meses em cumprimento a lei eleitoral e atento aos prazos de desincompatibilização de cargos para os que pretendem disputar as eleições deste ano – escreveu o jornalista em sua página do facebook

Walney Filho mostrou-se confiante em sua eleição.

-Como todos vocês sabem, eu tenho um projeto político e ele começa com minha pré-candidatura a vereador de Codó.A partir de agora aumenta a responsabilidade através dessa nova jornada que será de mãos dadas com milhares de codoenses que acreditam em nosso trabalho sério e social.Estou às ordens e a disposição de todos os amigos em nossa residência, telefones e rede social. A fé que me guia está em Deus e nos milhares de amigos e amigas que conquistamos – frisou

8 comentários sobre “Jornalista Walney Filho se afasta do Balança Codó para concorrer ao cargo de vereador”

  1. A Tv Cidade ganhou muito nessa passagem do Valnei.
    Realmente,dos que estão no ar hoje ele fez a diferença. Postura seria e conduta agradável. Se não mudar fará a diferença na câmara de Codó.

  2. Kkkkk …o povo vai pra televisão com intenção de de se elege mais na frente , só observo tantas coisas que se mostra a ser na frente de uma câmera, mas é só tira que já mostra as unhas .
    Prefiro vota em branco !

  3. Nosso guerreio e famoso Pé-de-queijo depois de uma longa jornada de programa de criticas ferrenhas ao prefeito da época no programa “A hora da verdade” se candidatou a vereador e apostou que teria mais de 50 votos,se não tivesse rasparia a cabeça – não deu outra, votos apurados não chegou aos 50 – resultado – RASPOU A CABEÇA. APOSTA NÃO VALNEI. Corre um sério risco de perder a cabeleira.

  4. Seu Biné fazendo campanha política na sua TV,mostrando e falando as obras que vez na época que era prefeito, isso e correto? claro que nao ne ,as TVs de nossa cidade so serve para ser usada para politica.

  5. Valney é do bem,conheço e aprovo seu nome. O que tem de vereador ai que não faz nada é brincadeira.Ninguem agrada a todos. Mais ele agradou e já mostrou ser um sujeito bem solidário por muitas vezes. Tem meu apoio!

Deixe um comentário